Andressa Urach pode ser obreira da IURD. O futuro a Deus pertence.
Convertida! A nova Andressa Urach voltou à rotina de trabalho. Pelo que se vê, a modelo e apresentadora, que se batizou na Igreja Universal do Reino de Deus recentemente, está mesmo disposta a mudar de vida. Depois de passar 25 dias internada na UTI de um hospital em Porto Alegre por conta de uma infecção nas pernas causada pela aplicação de hidrogel, Urach quer viver uma nova vida, isso incluir negar as vontades da carne.
Agora apesar das piadas e comentários maldosos que circulam pela web, ainda é muito cedo para afirmar se Andressa Urach será obreira da IURD, ou quem sabe esposa de um pastor, o futuro a Deus pertence. Mas uma coisa não se pode negar, pelas declarações da ex-Miss Bumbum, ela segue firme em seu propósito. Em recente entrevista ao site Ego, da Globo, Urach disse que não está interessada em um novo homem. “Não quero saber de homem tão cedo! Estou numa fase de purificação. Não me relacionei com ninguém desde o dia que entrei em coma e nem penso nisso. Estou me curando por dentro.” Isso não quer dizer que beldade não poderá conhecer seu novo love na "Terapia do Amor", da igreja do bispo Macedo.
Andressa Urach também diz que parou de “beber (bebida alcoólica), de fumar", segundo ela, porque não quer mais agredir meu corpo. "Até balada eu pretendo evitar, só se for contratada como presença vip, pois não quero mais ter velhos hábitos”, disse. Ela também declarou ter vergonha de seu passado: “Sempre fui olhada com maus olhos pelas mulheres. Eu queria ser a melhor, a mais gostosa, a mais perfeita. Hoje tenho vergonha disso. A minha fé me basta. Meu vazio foi preenchido com a presença do Espírito Santo.”
A apresentadora de TV garante que pelo fato de ter virado evangélica não deixará de cuidar da aparência. "Não é porque sou evangélica que vou me vestir mal ou ficar toda coberta! Ou ficar peluda, ou deixar de fazer a unha, ou não fazer drenagem para a retenção de líquidos! Ser evangélica não significa não ser vaidosa, pelo contrário! A diferença é o excesso! Minha roupa não muda a minha fé! O que não vou ser mais é ser vulgar, porque eu não quero, não porque as pessoas pensam que quando vão a uma igreja a pessoa fica escrava de uma igreja! Mas hoje eu sou livre, não sirvo a uma igreja, mas sirvo a Jesus! Jesus não é religião é liberdade, felicidade, amor e acima de tudo fé!"
Washington Luiz - Momento VerdadeiroCom informações do Ego
Foto: Reprodução/Facebook.