“Serei, sim, a próxima Hebe", diz Andressa Urach.
Ao ser questionada sobre os limites de sua vaidade, Andressa explicou: "Na vida, ninguém começa de cima, há degraus a serem conquistados. Mas agora estou numa segunda fase da carreira, na qual não preciso só da minha bunda, mas sim da minha cabeça, do cérebro”. E acrescentou: "Vou ser, sim, a futura Hebe Camargo. Pernas, cortes ou cicatrizes não irão fazer diferença nesse meu novo trabalho. O fato das minhas pernas terem esses cortes me faz pensar que não vale a pena me expor como fazia antes. Não há necessidade de posar nua ou participar de concurso de beleza. Tenho quase 30 anos, não vou ser uma velha rebolando”.
A loira ainda comentou sobre o lado menos badalado de sua vida, agora que está se recuperando. "Eu amo o que faço, mas essa quase morte me deu outros valores. Hoje de manhã, minha mãe acordou, me deu remédios, fez café. é delicioso ter uma mãe que faz isso para mim", declarou.
Com uma relação bastante abalada com seu pai biológico, Andressa disse que foi rejeitada por ser "mais escurinha" que os outros irmãos. Além disso, revelou que foi vítima de abusos de seu pai de criação, entre os 2 e 8 anos de idade. Na entrevista, Urach confessou o desejo por mudanças no corpo, que a levou ao hospital. "Mudei o nariz, fiz lipo na barriga, coloquei primeiramente 315 ml em cada seio e, numa outra vez, aumentei para 525, retoquei a barriga, passei por uma cirurgia íntima para retirar os lábios vaginais, injetei PMMA no maxilar e nas bochechas, e retirei gordura do joelho e coloquei nos lábios."
O problema de saúde de Andressa Urach
Em 29 de novembro de 2014, Andressa Urach foi internada no Hospital Conceição, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, com quadro de sepse por conta de aplicações exageradas de hidrogel nas pernas.
A partir daí, o quadro da jovem se agravou e ela chegou a correr risco de vida.
Com informações do site Famosidades