Novela Império: Cláudio dá em cima de Felipe.

Novela Império - Cláudio dá em cima de Felipe. Para reunir provas contra o filho Enrico (Joaquim Lopes), Cláudio Bolgari (José Mayer) joga todo o seu charme para cima de Felipe, assistente de cozinha do restaurante Vicente e responsável por implantar o camarão vencido a pedido do ex-chef. A informação é da coluna da jornalista Regina Rito, do jornal O Dia.

De acordo com a publicação, na sequência em ‘Império’, a partir do dia 8, Cláudio fala sobre seu plano para Beatriz (Suzy Rego): “Estamos conversando há semanas pela internet. O meu apelido é André.” Ela: “Ele mandou a foto dele desde que vocês se conheceram e não pediu foto sua?” Bolgari: “Pediu, insistiu. Mas o ‘André’ disse que prefere fazer surpresa.”

O encontro - Cláudio e Felipe marcam um encontro em um barzinho em Botafogo. No restaurante, o assistente de cozinha dá uma desculpa esfarrapada e consegue ser liberado mais cedo. Quando o rapaz chega no local marcado, percebe a presença de Cláudio e tenta sair de ‘fininho’, mas o patrão se levanta e chama: “Alexandre? Eu sou o André!” Sentados à mesa, os dois brindam e Felipe confessa: “Nem sei o que dizer. Fico duas semanas de papo com um carinha pela internet e, quando a gente se encontra, é logo o senhor!” Cláudio pede para parar de chamá-lo de senhor e diz que está interessado no funcionário. Ele: “Sempre tive um fraco por pessoas mais jovens. Aquele teu jeito sempre silencioso, reservado, lá no meu restaurante. Confesso que me atraiu.”

Drica Moraes quer voltar à novela Império.


Felipe morde a isca e fica todo bobo: “Acho que tirei a sorte grande!” Para arrematar, Cláudio diz que quer conhecê-lo melhor e lança um olhar fulminante. A cartada final de Bolgari é jogada quando os dois estão de saída do bar.Já chegando perto do carro, Cláudio diz: “Resolvi te promover. Não agora, pra não provocar suspeitas, mas pode ir se preparando.” Felipe não perde tempo e se insinua: “A gente podia ir pra minha casa... E festejar”. Cláudio: “Seria ótimo. Mas acho mais legal chegar devagarzinho. Eu te ligo amanhã.”

Cláudio entra no carro e parte. Felipe desabafa: “Cláudio Bolgari, gente, parou na minha. Não dá pra acreditar!” Mais tarde, diante de Beatriz, Bolgari comemora: “Agora é só dar corda, pra ele se abrir mais. Tenho certeza que vou conseguir arrancar desse rapaz a confissão sobre a sabotagem no Vicente e, com isso, botar ele mais o mandante atrás das grades.” 

Fonte: Coluna da Regina Rito/ODia
   

Postagens mais visitadas deste blog

Meu treino longão de 11,72 km: superação, foco e ritmo consistente

Milhares de 'peixes-pênis' são encontrados em praia da Califórnia.

Conquistei a medalha virtual dos 30 km do mês no Adidas Running