Justin Bieber fará turnê 2015.

Justin Bieber acaba de confirmar sua turnê 2015. De acordo com informações divulgadas pela imprensa, o ídolo teen garantiu que irá voltar aos palcos após um ano longe das apresentações.

E o ano já começou agitado para o astro teen, que voltou a ganhar atenção da mídia. Bieber é o novo garoto propaganda da Calvin Klein

Ao falar sobre a campanha da conceituada marca, Justin Bieber disse se tratar de "uma experiência fantástica" tanto no plano pessoal como o profissional".

Rhea Durham, esposa de Mark Wahlberg, se pronunciou sobre as fotos de Bieber. Ela disse que a participação do marido foi bem melhor que a do adolescente. “Só vou dizer uma coisa... Você já ouviu a canção ‘Is not Nothing Like The Real Thing’ (Não há Nada como Algo Real). Meu amor foi o primeiro e o melhor. Sem comentar… os retoques...  Mark Wahlberg na propaganda da Calvin Klein – pesquisem no Google. Esse é o melhor… Não vou mentir.”

Bieber comprou jatinho avaliado em 60 milhões de dólares.


O site americano Naughty Gossip publicou relatos de uma fonte envolvida com a produção da campanha da Calvin Klein, que diz que correções foram feitas no corpo de Justin Bieber através do photoshop, apenas para que seu porte físico não fossem uma "distração", já que as peças íntimas ficaram apertadas para Justin Bieber. De acordo com a fonte, ao contrário de alguns comentários pelas redes sociais, que alegavam que  o ‘enchimento’ na cueca do cantor foi aumentado no photoshop, a edição teve a intenção de disfarçar o ‘volume’.

Por outro lado, diante de tanto polêmica não faltou quem defende-se o astro teen, Tati Neves, a jovem brasileira que ficou conhecida após divulgar imagens suas no quarto com Bieber na época de sua turnê pelo Brasil, garantiu que o cantor é dotado e tem pegada! "Quem viu - ou seja, eu - sabe que é uma anaconda," disse a brasileira, que já foi candidata a musa do Flamengo, em entrevista ao portal R7.
   

Postagens mais visitadas deste blog

DORES NAS ARTICULAÇÕES: COMO CONTINUAR CORRENDO AOS 50+

COMO VENCER O DESÂNIMO E RETOMAR A MOTIVAÇÃO PARA CORRER APÓS OS 50