"Império": Cora mata Reginaldo e Jurema.

Novela Império - O mulherengo Reginaldo (Flávio Galvão) — ele foi casado com Tuane (Nanda Costa), Karina (Ludmila Rosa) e, em breve, voltará para os braços de Jurema (Elizângela) — não resistirá e tentará tirar a tão falada virgindade de Cora (Marjorie Estiano). A informação foi divulgada pela coluna de Regina Rito, do jornal O Dia.


De acordo com a publicação, a encalhada vai virar escrava dele e de Jurema, depois que Reginaldo lhe mostra o vídeo em que a peçonhenta aparece transportando, junto com o filho deles, Jairo (Julio Machado), o corpo do advogado Fernando (Erom Cordeiro), que morre, em seguida, na explosão de seu carro.

Mas a tentativa do empresário, que deverá acontecer dentro de duas semanas, não terá sucesso e acabará muito mal. Aguinaldo Silva, autor da novela ‘Império’, revela com exclusividade à coluna: “Reginaldo bem que tentará, mas Cora o mata e aproveita para matar Jurema também. Esta será empurrada da escada e Reginaldo morto com um tiro do próprio revólver.”

Cora encontra o Comendador e o beija.

O novelista ainda conta em detalhes: “Claro que Cora se rasgará toda, literalmente, e dirá à polícia que Reginaldo a agarrou em seu quarto, que Jurema deu o flagrante quando ia fugir e Reginaldo a empurrou escada abaixo. E aí, para evitar que ele também a matasse, Cora atirou nele com o revólver que ele havia deixado em sua mesinha de cabeceira, quando tentava dar um pega nela.”
   
Fonte: Regina Rito | O Dia

Postagens mais visitadas deste blog

Meu treino longão de 11,72 km: superação, foco e ritmo consistente

Milhares de 'peixes-pênis' são encontrados em praia da Califórnia.

Conquistei a medalha virtual dos 30 km do mês no Adidas Running