Florinda proíbe visitas ao túmulo de 'Chaves'.
Muitos fãs do comediante Roberto Bolaños, que ficou conhecido mudialmente por dar vida ao eterno Chaves, querem visitar o túmulo do ator no cemitério Panteón, na Cidade do México. Mas, no momento, os fãs não poderão prestar homenagens ao ator.
De acordo com informações divulgadas pela imprensa, a atriz Florinda Meza, viúva de Roberto Bolaños, não quer visitas ao túmulo do comediante e até proibiu que as pessoas se aproximem do local.
Para monitorar o local, de acordo com o jornal El Universal, a esposa de Chaves, que interpretava Dona Florinda na série, teria cercado a região com câmeras de segurança.
O ator Roberto Bolaños morreu no dia 29 de novembro de 2014, aos 85 anos. Ele estava com problemas respiratórios, dificuldades para se locomover e se mexer, o ator e comediante havia se isolado com a família em Cancún.
Bolaños começou sua carreira como roteirista de programas de comédia e de obras do seu xará de codinome, o britânico William Shakespeare, cujo apelido no diminutivo, pronunciado à espanhola, se leria "Chespirito". Depois surgiu o Chapolin Colorado, um herói atrapalhado. E um ano depois, foi criado o personagem que se tornaria o maior sucesso de Bolaños, Chaves.
Washington Luiz - Repórter do Momento Verdadeiro.