Washington e Gelsienny comemoram dez anos de casados.

Washington Luiz e Gelsienny Terra estão comemorando dez anos de casados nesta quinta-feira, 15. Eles se conheceram em 2003. Gelsienny lecionava em um curso de enfermagem em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, onde Washington trabalhou como assistente administrativo. Em 2004, ficaram noivos. Eles se casaram em 15 de janeiro de 2005. Do relacionamento nasceu Christoffer e depois Agatha. 
Poeta, escritor, teólogo e jornalista, Washington é um eterno romântico e está sempre fazendo declarações de amor para sua esposa, que inclusive, é citada em uma poesia do autor intitulada "Estesia", que significa: habilidade para entender sentimentos, sensações.

"Pagamos o preço da vaidade alheia;
Os ponteiros travam a cada segundo;
O peito em brasa incendeia;
Transformando-a no meu mundo.

Imploro a mãe natureza;
Não a separe do meu coração;
Eis: a genuína beleza...
Que ultrapassa a simples razão.

Dulcíssima Gel, lábios de mel.
Momentos de dor...
Que importa! Resta-nos o amor.

Inefável e colossal;
Menospreza a agonia...
Certamente amanhã! Será outro dia".

Enfermeira, professora e diretora do Momento Verdadeiro, a blogueira Gelsienny Terra, que também é artesã, consegue com amor e dedicação executar as tarefas do cotidiano e ainda encontrar um tempo para o seu love! Gel é um chamego só com seu Mô!

Bodas de estanho ou zinco - As bodas de estanho ou zinco são comemoradas quando o casal completa 10 anos de casamento. Esses metais possuem características que inspiram os casais a querer avançar, a crescer. Por exemplo, o estanho é muito maleável e seu ponto de fusão muito baixo, ou seja, para o casal, depois de tanto tempo juntos eles estão adaptados um ao outro e, mesmo com as discussões, estão mais flexíveis; o zinco é utilizado nas ligas de aço e ferro para protegê-los da corrosão do ferrugem, ou seja, o casal está preparado para sacrificar o que se torna desnecessário na vida deles em pró de um bem maior que são os valores que perduram por mais tempo no relacionamento. Com informações do Blog Bodas de Casamento.

Por: Equipe do Momento Verdadeiro
   

Postagens mais visitadas deste blog

DORES NAS ARTICULAÇÕES: COMO CONTINUAR CORRENDO AOS 50+

COMO VENCER O DESÂNIMO E RETOMAR A MOTIVAÇÃO PARA CORRER APÓS OS 50