Como a Corrida de Rua Pode Transformar Sua Vida

Imagem
A corrida de rua é muito mais do que um esporte; ela é um estilo de vida que desafia, inspira e transforma. Quem já calçou um par de tênis e saiu para correr sabe que cada quilômetro percorrido não é apenas uma conquista física, mas também uma vitória mental e emocional. Mas será que você está aproveitando ao máximo tudo o que a corrida pode oferecer?   No meu e-book “CORRIDA PARA TODOS: COMO SUPERAR DESAFIOS E TRANSFORMAR SUA VIDA”, mergulho profundamente nas lições mais importantes que aprendi ao longo dos anos como corredor amador. Descobri que a corrida pode ensinar muito sobre resiliência, paciência e até mesmo sobre como lidar com os desafios diários da vida. Afinal, cada passo que damos na estrada é uma metáfora poderosa para superar obstáculos.   Por exemplo, você já pensou no impacto da sua mentalidade durante um treino ou prova? Às vezes, não é o corpo que nos impede de continuar, mas sim aquela voz interna que insiste em nos fazer desistir. A boa notícia é que existem form

"BBB15": Mãe de Luan defende o filho ao saber que ele matou um homem.

Big Brother Brasil 15 - O brother Luan Patrício, de 23 anos, revelou durante um bate-papo entre os colegas de confinamento que matou um homem em uma troca de tiros no Complexo do Alemão, Zona Norte do Rio. Na época, em 2010, ele servia ao Exército, que tinha ocupado a região. Surpresa com a notícia, a mãe do brother, Kátia dos Santos, amenizou a situação e disse que era uma questão de defesa. "Eu não sabia, tomei conhecimento quando ele falou dentro da casa. Levei um susto, fiquei surpresa e pensando no risco que ele correu. Mas, ou ele matava, ou morria. O próprio superior dele falou que o Luan precisava se defender. Era a obrigação dele como militar. Meu filho não fez nada de ilegal" — defendeu.


Segundo Kátia dos Santos, na ocasião, Luan não contou a ela sobre o caso porque estava internada no Centro de Tratamento Intensivo, após sofrer três AVCs. Ele foi chamado para participar da operação no Alemão enquanto ela estava no hospital. "Imagino que ele não tenha me contado nada por causa do meu estado de saúde, que era muito grave. Se ele me contasse, eu morreria. Depois desse caso, Luan solicitou ir para o serviço burocrático e os superiores aceitaram. Assim, saía daquela situação de risco e tinha tempo de cuidar de mim. Mas não demorou muito para pedir dispensa definitiva, que foi aceita. O risco de reviver uma situação semelhante era grande".

BBB15 estreia com pior audiência da história
Líder não terá imunidade e pode ir para o paredão!
Francieli é acusada de mentir à justiça.

Luan é gerente operacional de um salão de beleza em Curicica, na Zona Oeste do Rio, e serviu ao Exército por dois anos. Ele vive com a mãe, que sofre de insuficiência renal crônica, em Mesquita. A informação foi divulgada pela coluna TV e Lazer, do Extra.
   

Postagens mais visitadas deste blog

Milhares de 'peixes-pênis' são encontrados em praia da Califórnia.

Como a Corrida de Rua Pode Transformar Sua Vida

Corrida para Todos: Um Guia de Transformação para Sua Vida – Adquira Já o Seu!