"Avatar 2": Fox Film divulga nova data de lançamento.

De acordo com informações divulgadas pela imprensa, Avatar 2, que deveria ser lançado no ano passado, já tem uma nova data para ser lançado. Se tudo der certo, dia 25 de dezembro de 2017. O anúncio foi feito pela Fox Film.

No inicio da semana, os cinéfilos de plantão ficaram sabendo que a estreia do filme havia sido adiada novamente. Na ocasião, a imprensa informou que James Cameron tinha confirmado que Avatar 2 vai atrasar um ano. O renomador diretor justificou. Ele está escrevendo as três sequências de Avatar ao mesmo tempo. "É preciso uma camada de complexidade para fazer a história funcionar como uma saga, algo que não existe quando se está fazendo um filme apenas", afirmou Cameron. 
Relembre
Avatar -  Jake Sully (Sam Worthington) ficou paraplégico após um combate na Terra. Ele é selecionado para participar do programa Avatar em substituição ao seu irmão gêmeo, falecido. Jake viaja a Pandora, uma lua extraterrestre, onde encontra diversas e estranhas formas de vida. O local é também o lar dos Na'Vi, seres humanóides que, apesar de primitivos, possuem maior capacidade física que os humanos. Os Na'Vi têm três metros de altura, pele azulada e vivem em paz com a natureza de Pandora. Os humanos desejam explorar a lua, de forma a encontrar metais valiosos, o que faz com que os Na'Vi aperfeiçoem suas habilidades guerreiras. Como são incapazes de respirar o ar de Pandora, os humanos criam seres híbridos chamados de Avatar. Eles são controlados por seres humanos, através de uma tecnologia que permite que seus pensamentos sejam aplicados no corpo do Avatar. Desta forma Jake pode novamente voltar à ativa, com seu Avatar percorrendo as florestas de Pandora e liderando soldados. Até conhecer Neytiri (Zoe Saldana), uma feroz Na'Vi que conhece acidentalmente e que serve de tutora para sua ambientação na civilização alienígena.

(Reportagem de Washington Luiz).
   

Postagens mais visitadas deste blog

DORES NAS ARTICULAÇÕES: COMO CONTINUAR CORRENDO AOS 50+

COMO VENCER O DESÂNIMO E RETOMAR A MOTIVAÇÃO PARA CORRER APÓS OS 50