Andressa Urach diz que passou pelo "julgamento de Deus".



“Não vou deixar de trabalhar na TV ou fazer um trabalho de modelo. Vou continuar trabalhando honradamente mesmo que seja fazendo um ensaio de lingerie porque sustenta minha casa e coloca comida na minha mesa," disse a modelo e apresentadora Andressa Urach esclarecendo para os fãs que, apesar de vários arrependimentos em sua vida, ela não pretende se afastar da televisão e nem deixará de fazer ensaios sensuais.


Andressa Urach está se recuperando de uma infecção provocada por complicações da aplicação de hidrogel nas pernas. Recentemente, ela usou sua página no Facebook para declarar sua fé e reconhecer que foi Deus que lhe deu uma segunda chance para se tornar uma pessoa melhor. "Quando morremos fica tudo que lutamos a vida toda pra conquistar. Fica fama, carro, roupa, bolsa e principalmente as pessoas que mais amamos. Posso dizer que hoje sou um ser humano muito melhor, porque Deus me deu uma segunda chance! Nasci de novo e quero reparar os meus erros, ter uma nova vida, com novos princípios!" Leia mais, aqui.

“Serei, sim, a próxima Hebe", diz Andressa Urach.

Na manhã desta quinta-feira, 29, Urach usou se perfil no Instagram para desabafar, falar sobre sua recuperação e sobre religião. "Minha família é da Igreja Universal do Reino de Deus, mas sempre fui contra o fato de dar o dízimo ou a oferta e me afastei da igreja. Procurei outras religiões e fiz muitos trabalhos para conquistar muitas coisas e paguei valores muito altos em dinheiro pra isso! Fiz um pacto com uma pombagira que a cada um mil reais que eu ganhasse eu lhe daria um champanhe fora os valores de trabalhos e das festas de final de ano", contou no Instagram.
   
Andressa Urach afirma que passou pelo julgamento de Deus e recebeu o perdão: “Eu conquistei tudo o que queria, mas me senti como se estivesse vendendo a minha alma, senti isso no meu coração, foi o que eu vivi. Então me afastei da religião e procurei a Cristo. Então, quase tudo que conquistei, eu perdi, inclusive quase minha vida! No meu coma no hospital passei pelo julgamento de Deus e me senti envergonhada do ser humano que eu fui, da minha arrogância e de todos os pecados que cometi! Ali eu senti a presença de Deus acima de mim e no meu coração, era um lugar muito claro e limpo e só estava ali minha alma e Deus. Me envergonhei e clamei a ele uma segunda chance pelo amor que eu tinha ao meu filho e queria ver ele crescer, pedi perdão a Deus e ele me perdoou! Me deu uma segunda chance e eu acordei do coma!,” postou a ex Miss Bumbum.

Com informações do Ego.

Postagens mais visitadas deste blog

Meu treino longão de 11,72 km: superação, foco e ritmo consistente

Milhares de 'peixes-pênis' são encontrados em praia da Califórnia.

Conquistei a medalha virtual dos 30 km do mês no Adidas Running