Ex de Zezé Di Camargo supera problemas: "são mágoas passadas".

Parece que a atual mulher do Zezé Di Camargo, que era amante do sertanejo enquanto ele ainda estava casado com Zilu Camargo, está disposta a buscar seu espaço ao lado do amado. Graciele Lacerda fez questão de comparecer ao show de gravação do novo DVD da dupla sertaneja em São Paulo, na última sexta-feira (17).
Em camarotes opostos da casa de shows Citibank Hall, estavam as filhas Wanessa Camargo e Camila, irmãos e a ex-mulher. Zilu se mostrou emocionada ao falar sobre as músicas que mais gosta da dupla. “Ponho o CD deles no meu carro e fico ouvindo o dia inteiro. Nos Estados Unidos, se você chegar lá e ligar meu som, a primeira música que toca é deles", declarou ela, contando ainda que dá pitacos nos shows mesmo sem os sertanejos pedirem. “Ele [Zezé] aceita, a gente conversa, fala das coisas”. Zilu disse ainda que os problemas com Zezé Di Camargo são mágoas passadas
Do outro lado, Graciele Lacerda garante que não houve nenhum problema. "Não tem isso (de saia justa), são as pessoas que criam. Da minha parte eu estou tranquila. Tenho um respeito muito grande  e fico muito feliz que ela está aqui prestigiando. Mostra o carinho que ela com certeza ainda tem pelo Zezé.  Não vejo mal nenhum nisso. Não tenho nenhum ciúmes dele, nem com as fãs”, disse ao site “Ego”. Segundo Graciele, a rixa entre as duas foi criada por outras pessoas. 
Graciele disse ainda que aceitou bem o fato de o cantor passar as festas de fim de ano longe dela. “O Natal é família. Ele tem que passar ao lado dos filhos. Claro que a Zilu tem que estar lá. E no ano ano novo ele queria passar com os netos e eu falei para ele ir, claro. Eu tenho ele a hora que eu quero, por que não posso abrir mão de um Natal para ele ficar com os filhos e a família?”, declarou. 

Zezé Di Camargo assumiu o namoro com Graciele em 2014.


Momento Verdadeiro com agências.
   

Postagens mais visitadas deste blog

DORES NAS ARTICULAÇÕES: COMO CONTINUAR CORRENDO AOS 50+

COMO VENCER O DESÂNIMO E RETOMAR A MOTIVAÇÃO PARA CORRER APÓS OS 50