CR7 fatura a Bola de Ouro e comemora com grito.

O jogador Cristiano Ronaldo foi eleito o melhor do mundo e disse que vai trabalhar para superar Messi. "Não estou preocupado com isso. As coisas acontecem naturalmente, é uma motivação. Não compito só com ele (Messi), mas com todos, Barcelona, Chelsea, Bayern. Futebol é isso, é competir, ver quem ganha e leva os títulos. A vida é assim, no próximo ano trabalharei para estar aqui de novo. Eu me preparo para jogar e ganhar, falar não é o meu forte". CR7 foi eleito o melhor do mundo pela terceira vez. 


O craque do Real Madrid recebeu o prêmio das mãos do presidente da Fifa, Sepp Blatter, fez um discurso menos emocionante em relação ao do ano passado, quando chorou, mas encerrou em grande estilo, ao gritar em espanhol “sim” e arrancar algumas risadas da plateia. Ele superou com alguma folga o goleiro Manuel Neuer, do Bayern de Munique, e o atacante Lionel Messi, do Barcelona, ao terminar com 37,66%. O argentino ficou em segundo em disputa apertada, com 15,76%, contra 15,72% do alemão.

Cristiano Ronaldo explicou por que gritou ao fim do discurso vencedor: "Os jogadores sabem que eu sempre grito quando faço um gol ou quando nós ganhamos. É o nosso grito, do Real Madrid. Eu não estava relaxado, na verdade estava muito nervoso. Foi a mesma coisa no ano passado, a diferença é que eu não chorei. Não se pode chorar sempre (risos)! Acreditava que poderia ganhar pelo ano que eu tive" - disse ao canal de TV "Cuatro". Com informações do 'Globo Esporte'.
   

Postagens mais visitadas deste blog

Meu treino longão de 11,72 km: superação, foco e ritmo consistente

Milhares de 'peixes-pênis' são encontrados em praia da Califórnia.

Conquistei a medalha virtual dos 30 km do mês no Adidas Running