PT vai ao STF contra o senador Aécio Neves.
Em entrevista ao jornalista Roberto D'Avila, da Globo News, Aécio disse: “Na verdade, eu não perdi a eleição para um partido político. Eu perdi a eleição para uma organização criminosa que se instalou no seio de algumas empresas brasileiras patrocinadas por esse grupo político que aí está”.
Curta a fanpage do Momento Verdadeiro no Facebook e receba notícias.
O Partido dos Trabalhadores quer que seja confirmada a declaração do tucano, e o esclarecimento sobre a qual partido se referiu. O PT entende que a confirmação ofenderia "todo o sistema representativo e a própria democracia", não apenas o partido. A petição será avaliada pelo ministro Gilmar Mendes. “Todos sabem da verdadeira história do Partido dos Trabalhadores, da verdadeira história da agremiação de pessoas, cidadãos e cidadãs que se uniram para alcançar enormes avanços sociais e aprimorar mecanismos de combate à corrupção”, diz o documento.
Para o PT, a declaração de Aécio Neves não é compatível com a conduta de um senador no exercício da atividade parlamentar, "mas, sim, de um irado perdedor".
'Dilma coloca o Congresso de cócoras' - Nesta quarta, dia 03 de dezembro, em discurso no plenário do Congresso Nacional, o presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves (MG), repudiou o decreto da presidente Dilma Rousseff que atrela a liberação de dinheiro para emendas parlamentares à aprovação do PLN 36, projeto que altera a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e livra a presidente de cumprir a meta fiscal de 2014. “Hoje, a presidente da República, repito, coloca de cócoras o Congresso Nacional, ao estabelecer que cada parlamentar aqui tem um preço. Os senhores que votarem a favor desta mudança, valem 748 mil reais. Esta é uma violência jamais vista nesta casa. Estarei aqui vigilante, atento ao cumprimento da Constituição, atento ao cumprimento da Lei de Responsabilidade Fiscal. Nada absolutamente nada justifica esta violência”, criticou Aécio Neves.
Tag: PT, Aécio Neves, Brasil
Tag: PT, Aécio Neves, Brasil
Momento Verdadeiro/com JB e PSDB.
Ora senador, todos desta casa têm um preço, uns mais outros menos, mas têm.
ResponderExcluirParabéns Senador Aécio, o senhor revelou a verdadeira identidade da PTralhada.
ResponderExcluirO PSDB realmente demora a aprender alguma coisa. Nunca aprendeu a ser social democrata e, passados 12 anos, ainda não aprendeu a ser oposição. Perdeu a mão.
ResponderExcluirVocê não passa de uma besta humana em falar isso.
ExcluirSó uma anta como você com tão pequena inteligência não consegue enxergar o que está diante do nariz de todo o povo trabalhador brasileiro e que governos, investidores e empresários do mundo inteiro estão assistindo de camarote uma crise financeira e crise política com toda esta corrupção do PT no comando deste País.
Só não enxerga quem não quer!!!
Agora vai ver você é o único cidadão brasileiro que está contente e com o bolso cheio da grana, porque o resto todo do País inteiro e inclusive os que votaram na Dilma e que se bobear até morreriam por ela ou são capazes até de comer a merda dela, até esses estão reclamando, sentindo que o poder de compra do seu dinheiro caiu, que tudo subiu e que a economia do País está estagnada, e que só agora que estão sentindo na pele estão vendo a burrada que fizeram no dia da votação. Precisaram passar apuros "familiares" em termos financeiros para só assim conseguir enxergar e entender com clareza toda a verdade que já estava estampada antes mesmo das urnas!!!
Agora se você acha que isto para você e para o País inteiro está excelente, continue votando na Dilma, continue votando no PT.
2013: "VAMOS PRA RUA"
2014: VOTAM NA DILMA
O senador quando era governador de minas usava dos mesmos critérios para governa a diferença é:que os que não aceitavão eram massacrados.
ResponderExcluirCalma Rui. Por que tanta pressa? Assim que aparecerem as contas no exterior o partido será cassado.
ResponderExcluirA quadrilha que instalou no Brasil o governo mais corrupto de nossa história vai cair em breve e esse rui falcão vai ter tempo pra falar besteiras. Não precisa ter pressa.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirSai do palanque....dividiu o país, perdedor....
ResponderExcluirTu pega uma migalhasinha
ExcluirE verdade o povo realmente ficou dividido maissim por falta de opçao na escolha do seu governante pois como iriamos votar na oposiçao se o seu governopassado era tao ruim quanto esse .se para trocar para ficar pior ficou esse mesmo.com impunidade de um pais corrupto!
ResponderExcluirSinceramente os tucanos nao sabem perde o pt trabalha a verdade e essa o brasil esta no rumo cer
ResponderExcluirto so nao crece porque infelizmente a oposiçao nao faz nada e nem deixa o pt trabalhar
Vai ser processado por falar a VERDADE.... pelos comunistas tadinhos. Tem 51 milhões contigo, Aécio! Selva!
ResponderExcluirNão importa se você e' PT e aliado político ou você e' oposicao (PSDB) E' tudo farinha do mesmo saco.... o detalhe e' que alguns roubam mais descaradamente e outros ainda são aprendizes. Na minha opinião, os militares deveriam apoiar os movimentos sociais para trazer um pouco de ORDEM E PROGRESSO, como diz a nossa Bandeira Nacional. E não " desordem e retrocesso" .
ResponderExcluirPara quem se autoelogiava de que, teria saído do governo com 92% de aprovação do povo mineiro, perdeu nos 2 turnos as eleições , o povo mineiro não concordou, com esta afirmação. Alguém falou inverdades, e tenho certeza de que não foi o povo mineiro.
ResponderExcluirTodos sabem que o dinheiro roubado de ministérios e da Petrobrás ajudou Dilma se reeleger e o PMDB com o exército de boiadeiro fez o curral funcionar no nordeste e principalmente na Bahia aonde um voto de um boi vale cem reais. Acorda Brasil o PMDB elegeu Dilma um poste aliás como o Lula outro poste. O PMDB vai continuar governado o Brasil.
ResponderExcluirRealmente um absurdo. Todos sabem que um congressista não vale uma fração disso. Tudo um bando de alienados que estão lá para tudo, menos defender os interesses do povo e da nação.
ResponderExcluir