Mulher morre durante tiroteio entre PMs e bandidos no Caju.
Rio - Mulher morre ao ser atingida em tiroteio durante perseguição policial. Célia Maria Santos Peixoto, de 59 anos, estava na calçada do Cemitário do Caju, onde foi visitar o túmulo do neto, morto atropelado há um ano, quando foi atingida na tarde desta segunda-feira (1).
De acordo com informações do portal de notícias da Globo, o G1.globo.com, familiares estavam revoltados no local por volta das 16h30. A filha de Célia mostrava indignação com o comportamento da Polícia Militar durante a ação. "Eles fazem isso porque não é o filho deles que estava no meio", gritava a filha, ao lado do corpo da mãe.
O viúvo, Messias Marques, de 54 anos, afirmou ao G1 que estava chegando em casa e recebeu a notícia por telefone. "Eu tinha dois filhos com ela, estava chegando em casa quando recebi a notícia. Não tenho como explicar essa situação, ela só queria visitar o neto."
Curta a fanpage do Momento Verdadeiro no Facebook e receba notícias.
Um homem, identificado como Cláudio M. da Silva, de 42 anos, também foi baleado durante a perseguição. Ele foi socorrido pelos Bombeiros do quartel Caju e encaminhado para o Hospital Municipal Souza Aguiar. Com a troca de tiros, o comércio estaria fechando as portas na região.
Fonte: G1
Comentários
Postar um comentário
Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.