Ministro palestino atacado por soldado israelense é enterrado na Cisjordânia.
Segundo a reportagem, legistas israelenses e palestinos divergem sobre a causa da morte. O legista palestino disse que o ministro morreu porque foi atacado, como resultado de um sangramento interno causado por um trauma. O legista israelense disse que o corpo não tinha marca de agressões, e que a morte foi causada por um ataque cardíaco. Um médico jordaniano também acompanhou a autópsia, mas até agora não divulgou suas conclusões.
Depois de receber as condolências, o filho do ministro, Tariq Abu Ein, disse ao JN que o povo palestino vai reagir, e pediu às Nações Unidas que se pronunciem sobre a morte do pai.
Enquanto a população se despede do ministro Ziad Abu Ein, autoridades palestinas e israelenses tentam entender o que pode acontecer daqui para frente nas ruas. E os protestos por causa da morte do ministro já começaram. A 200 metros do cemitério, jovens palestinos enfrentaram os soldados israelenses. Israel mandou mais soldados e policiais à Cisjordânia para evitar que a revolta se espalhe ainda mais.
Fonte: Jornal Nacional
Comentários
Postar um comentário
Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.