Menores apreendidos após assalto a taxista em Campos, RJ.
Um taxista de 45 anos foi mais uma vítima de assalto em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, neste domingo, dia 28 de dezembro. O motorista de táxi foi assaltado por três adolescentes em Mineiros, na baixada campista. Segundo informações do jornal Ururau, os menores roubaram um celular e R$ 147,00 do taxista.
Mas desta vez o assalto não terminou bem para os menores que tentaram fugir entrando em ônibus que fazia a linha Açu x Campos. O taxista avisou a Polícia Militar de Campos, que agiu rápido e conseguiu alcançar o ônibus. No coletivo os menores foram abordados e os militares encontraram o dinheiro e o celular roubados, além do revólver. Os menores foram apreendidos e levados para 134ª Delegacia Legal do Centro.
GCM sofre infarto e morre em Campos
Um agente da Guarda Civil Municipal (GCM) foi socorrido as pressas após passar mal, mas não resistiu e morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Guarus.
O GCM, identificado como Roninho, se queixava de fortes dores no peito. Ele sofreu um infarto e teve morte imediata, informou o MomentoVerdadeiro-NF (aqui) neste domingo, dia 28. O corpo do GCM foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), para passar por exames e em seguida será liberado para o sepultamento.