Mãe de Urach fala sobre estado de saúde da apresentadora.
A mãe de Andressa Urach, Marisete De Favari, agradeceu através de um post publicado no Facebook, no final da tarde desta terça-feira, 2, o carinho de mensagens enviadas pela rede social, mas pediu que o público "continue orando" pela filha. Ela ainda detalhou que por estar ao lado da modelo no Hospital Conceição, em Porto Alegre, tem tido dificuldade para responder todas as manifestações de fãs e amigos.
"Uma mulher linda inteligente, uma menina cheia de sonhos, que batalha que corre atrás, que nunca nada foi fácil, mas ela nunca desistiu, que só quer dar o melhor para sua família, uma menina temente a Deus. Por isso, tenho certeza, pela minha fé , que ela vai ser curada. Agradeço a todos de coração e peço que continuem orando, pois está vai ser só mais uma batalha e sei que meu bebê vai sair vitoriosa", disse Marisete no post.
Minutos depois, a mãe de Urach voltou a usar a rede social para tecer críticas ao que considerou "sensacionalismo" de parte da imprensa. A mãe da vice-Miss Bumbum, pediu respeito à imagem de sua filha. "Amores como falei não acreditem nesta imprensa sensacionalista pessoas do mal, pessoas ruins, sem Deus no coração, que não pensam que por trás tem uma mãe, um filho, um irmão, os amigos, que quer usar as pessoas, machucar e assustar. A Dessa está se recuperando e em nome no meu Senhor Jesus vai sair de lá logo vamos orar e esquecer está pessoas que não merecem nossa atenção amo vocês e obrigada", escreveu ela. Em seguida, porém, ela salientou que o comentário não se refere a todos os jornalistas. "Quero fazer uma ressalva no meu comentário anterior, não retiro nada do que disse , mas quando falei foi desta imprensa do mal, sensacionalista. Não são todos viu. Tem muita gente do bem na imprensa eu inclusive já conheci."
Em boletim médico divulgado na tarde desta terça-feira (2), o Hospital Conceição informou que Andressa segue internada na UTI da instituição, em estado grave, mas estável. Ela permanece sedada e respira com ajuda de aparelhos, com um quadro de infecção. "Hoje à tarde, a paciente foi novamente ao Bloco Cirúrgico para procedimentos que transcorreram sem nenhuma intercorrência. Não há previsão de alta da UTI", diz a nota.
Segundo comunicado da assessoria de Andressa, a modelo está sendo acompanhada por Vedovato. Ela se submeteu no dia 21 de novembro a uma cirurgia de retirada de resquícios de hidrogel das pernas. "O procedimento correu normalmente, e naquela mesma semana, Andressa foi gravar uma matéria na cidade de Brasília", diz a nota da assessoria. Andressa voltou a Porto Alegre no dia 28 porque estava sentido dores. A assessoria informou ainda que foi constatada uma inflamação, e foi aberto um ponto para drenagem. Ao longo do final de semana, ela teve uma piora clínica decorrente de uma sepse. A partir daí, deu entrada em um novo hospital onde está sendo tratada.
Segundo a assessoria de imprensa, os médicos atualizarão novamente o estado de saúde de Andressa às 17h desta terça. Ela chegou à emergência do Hospital Conceição no sábado (29), às 22h30min, trazida pela mãe. "Na tarde de ontem, segunda-feira, dia 1º de dezembro, Andressa foi submetida a um segundo procedimento cirúrgico, com o objetivo de combater a infecção das pernas. O procedimento ocorreu normalmente, não havendo nenhuma intercorrência. Segundo a equipe médica da UTI do Hospital Conceição, não há previsão de alta", diz o boletim do hospital.
No dia 21 de novembro, Andressa postou em seu perfil no Facebook que faria uma cirurgia de ordem estética. "Hoje retirei mais um pouco do produto das minhas pernas, a cirurgia foi super tranquila, vou ficar dois dias de repouso, depois volto a São Paulo", disse ela na postagem. O Grupo Hospitalar Conceição (GHC), porém, não confirma se a cirurgia recente está relacionada com o problema médico, mas salientou que o procedimento que gerou a infecção não foi realizado no hospital.
Confira a nota do hospital na íntegra:
"De acordo com boletim médico emitido às 10h30min desta terça-feira, dia 2 de dezembro, a paciente encontra-se sedada e respirando com auxilio de aparelhos. Na tarde de ontem, segunda-feira, dia 1º de dezembro, Andressa foi submetida a um segundo procedimento cirúrgico, com o objetivo de combater a infecção das pernas. O procedimento ocorreu normalmente, não havendo nenhuma intercorrência. Segundo a equipe médica da UTI do Hospital Conceição, não há previsão de alta. A Assessoria de Comunicação Social do GHC informa que um novo boletim com a atualização do estado de saúde da paciente será emitido pela equipe médica, hoje, por volta das 17 horas".
Fonte: G1
Comentários
Postar um comentário
Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.