Justiça autoriza prisão de Latino, mas ele não foi encontrado.
A Justiça de Minas Gerais expediu um mandado de prisão contra o cantor Latino por causa do atraso de pensão alimentícia. A mãe de Ana Júlia, de 6 anos, informou a coluna Famosos, do jornal 'Extra', neste sábado, dia 20. Agora, o cantor corre o risco de ser preso não só pelo atraso da pensão de Matheus, de 2 anos, filho com a ex-modelo Jaqueline Blandy.
No caso da ação favorável à mãe de Ana Júlia, Neusimar Cosendei, o documento expedido pela Justiça autoriza que a polícia busque o cantor e que o detenha até que efetue o pagamento do valor estipulado na Justiça. O ofício, porém, ainda não foi entregue em nenhuma delegacia de polícia do Rio ou de São Paulo e, por isso, Latino ainda não é considerado foragido.
Segundo a reportagem do jornal Extra, para evitar ser encontrado, a agenda de Latino no site oficial foi excluída. O endereço dele em São Paulo também não consta nos autos.
O advogado de Latino, Bruno Pinho Gomes, declarou que o músico não recebeu notificação alguma, mas que vai buscar, caso receba, “meios de reversão da ordem”, de acordo com a entrevista concedida ao site “Ego”.
Leia também: Latino fala sobre processos de pensão alimentícia: "Prefiro ser preso".
Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e no Twitter .