'Grogue, mas bem', diz Thammy após retirar os seios.

Famosos - A atriz Thammy Miranda passou pela cirurgia da retirada dos seios neste fim de semana no Hospital São Luiz, no bairro do Itaim, em São Paulo, mas já passa bem e está em casa. 

Thammy Miranda falou com o site Ego, da Globo, nesta quarta-feira, dia 10. "Estou bastante grogue ainda, de repouso, mas estou bem. Estou em São Paulo e preciso de repouso absoluto, logo mais irei falar sobre isso," disse a apresentadora.

Andressa Ferreira, namorada de Thammy, é quem está cuidando da atriz. "Nós já estamos em casa. Eu estou aqui cuidando dela porque exige uma atenção especial. É uma cirurgia comum, mas a alimentação precisa ser mais leve. Estou aqui para fazer companhia e carinho também. É um momento bastante delicado e que as pessoas precisam respeitar essa recuperação da Thammy, logo ela vai poder mostrar o resultado."

A namorada de Thammy Miranda também comentou sobre o apoio que deu à namorada sobre a mudança feita por ela. "Eu sou a favor sim. Ela quer isso a muito tempo, muito mesmo, e a mudança só diz respeito a ela, no nosso relacionamento isso não muda nada. Se eu estou com ela é porque a amo e vou sempre apoia-la em suas decisões."


Com informações do site Ego.

Comentários

  1. Ela tirou os seios por vontade propria.ela nasceu mulher.e sera mulher
    No dia em que Deus te chamar.voce Thammy vai se arrepender. Nao apenas de se trannsformar em algo diferente do que o criador te fez.mas de ter virado as costas para a palavra de Deus.
    As mudancas de sexo que muitos e muitas fazem.sao blasfemia contra o criador. Arrependam se em vida.
    O criador chama cada um de nos pelo nome.nao da pra escapar dele.em nome de Jesus povo abram os olhos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.

Postagens mais visitadas deste blog

DORES NAS ARTICULAÇÕES: COMO CONTINUAR CORRENDO AOS 50+

COMO VENCER O DESÂNIMO E RETOMAR A MOTIVAÇÃO PARA CORRER APÓS OS 50