Daniel é vaiado após eliminar Carla Casarim do ‘The voice Brasil’.

O príncipe virou sapo na noite desta quinta-feira, no “The voice Brasil”, informou a coluna TV e Lazer, do jornal Extra. Depois que Kim Lirio foi salvo pelo público com sua apresentação de “À sua maneira”, Daniel acabou vaiado pela plateia por eliminar Carla Casarim, que se apresentou com a música “Atrás da porta”. Em vez dela, o técnico escolheu a dupla Vitor e Vanuti (“Receita de amar”) e Jésus Henrique (“Metamorfose ambulante”) para continuarem na disputa. Daniel tentou se defender: “Eles (o público) podiam ter votado nela também”. Mas a desculpa não colou e o nome de Carla Casarim acabou parando nos trending topics do Twitter.

Conforme noticiou a TV e Lazer, dois integrantes do time de Claudia Leitte também foram parar entre os assuntos mais comentados do Twitter: Leandro Buenno, que cantou “Stay” e foi salvo pelo público, e Nise Palhares, salva pela técnica depois de se apresentar com “Do seu lado”. No time da loira, outro que continua na disputa é Lui Medeiros, que fez um mash up de “Bad girl” e “Wonderful”. Kall Medrado, que se enrolou um pouco ao cantar “Happy”, deixou a disputa.

Segundo a publicação, a noite foi inusitada para Carlinhos Brown, que não enrolou para dizer que Joey Mattos (“Too young to die”) era um de seus escolhidos para continuar na competição. Já na hora de se decidir entre Paula Marchesini (“Vou deixar”) e Rose Oliver (“Maria de verdade”), o baiano deu uma enrolada, falou maravilhas de Paula, mas, no fim, escolheu Rose. Romero Ribeiro, que cantou “Caraca, muleke!”, foi salvo pelo público e continua na disputa.

Curta a fanpage do Momento Verdadeiro no Facebook e receba notícias.

O time de Lulu Santos fechou a noite. A dupla Danilo Reis e Rafael emocionou os técnicos ao cantar “Romaria” e foi apaludida de pé. Sem titubear, os dois foram os primeiros escolhidos por Lulu para avançar na competição. Depois, a decisão do técnico teve que ser entre Maria Alice (“Problem”) e Edu Camargo (“Amor perfeito”), que acabou levando a melhor. Nonô Lellis também segue na disputa. Ela cantou “Crazy in love”, hit de Beyoncé, e foi escolhida pelo público para continuar na competição.

Fonte: Jornal Extra

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DORES NAS ARTICULAÇÕES: COMO CONTINUAR CORRENDO AOS 50+

COMO VENCER O DESÂNIMO E RETOMAR A MOTIVAÇÃO PARA CORRER APÓS OS 50