O cantor e compositor
Roberto Carlos subiu ao palco do
Citibank Hall, na Barra, para gravar seu tradicional especial de
fim de ano da Globo. Durante a gravação aconteceram alguns 'bafos' como sempre! Quem revela tudo em detalhes é a coluna de
Leo Dias, do jornal carioca O Dia.
O Especial de Roberto Carlos programa vai ao ar no próximo dia 23 de dezembro. Vamos aos bafos: "O Rei fez três pausas durante a gravação. Uma delas, alegando que iria beber água. Na coxia, o papo era de que ele havia pedido um comprimido para dor de cabeça. Um detalhe que chamou a atenção na vestimenta de Roberto foi a camisa aberta, com apenas uma gola para fora, exibindo o peitoral e um cordão de ouro que teria sido presente de um amigo ligado ao Carnaval. Aliás, muita gente se perguntou se a gola estampada para fora do terno seria estilo ou superstição mesmo…"
Já nos Bastidores...
Alcione - "Para começar, a produção ficou louca quando viu a quantidade de pessoas que Alcione levou para os bastidores. Além dos familiares, ela não abriu mão da equipe que cuida do seu visual. Tiveram que mudar a Marrom de camarim para poder acomodar tanta gente. Além da sua caravana particular, Alcione ainda chegou com uma bandeja repleta de quitutes maranhenses para Roberto experimentar. Para deixar o Rei feliz, Alcione escolheu até uma roupa de seu gosto. “Vim de azul por você . Só não vim de marrom para não te chatear."
Erasmos Carlos - "Foram sentidas ausências de amigos do Rei, como Erasmo Carlos. Aliás, a lista de convidados era meio sem critério. Tinha desde ex-‘Malhação’, passando por ‘Zorra Total’ até o elenco da Record. Também foram notadas as ausências de nomes fortes da emissora global".
Nathalia Dill e Sérgio Guizé - "Eles disfarçaram no show do Rei, mas esticaram a noite. Nathalia e Guizé foram ao Paris 6, na Barra, onde ficaram até as 5h da manhã. O clima era de intimidade total e eles seguiram para o hotel onde o ator está hospedado. Para disfarçar, a atriz entrou pelo estacionamento".
Faltaram músicas conhecidas - "Muita gente reclamou que faltaram músicas conhecidas… É que o set list foi, em sua maior parte, de sucessos em outros idiomas. Pelo jeito, o que faltou foi convidado bilíngue na plateia…"
Comendador virou Comandante: "Durante o show, o Rei trocou as bolas. Chamou Sophie Charlotte de Carlote e o ‘Comendador’ (Alexandre Nero) de comandante".
Show de antipatia - "Daniel de Oliveira deu show de antipatia e esnobou a imprensa. O ator entrou no Citibank Hall escoltado por dois seguranças e permaneceu durante todo o tempo sentado. Ele e Sophie saíram pelos fundos, deixando até a família da atriz esperando na porta principal".
Atriz Susana Vieira - "Susana Vieira precisou da ajuda de dois seguranças da Globo para deixar o local. Assediadíssima e com uma rosa nas mãos — que ganhou do Rei após o show —, a veterana cumprimentou os fãs e seguiu animadíssima para casa. Mas também estranhou o repertório. Achei o show diferente. Senti falta de a gente cantar um pouco as músicas dele. No palco, ele estava nostálgico, e eu junto."
Cigarrinho suspeito - "Mas quem estava com animação extra era uma dupla de atrizes do humorístico ‘Zorra Total’. Pulando, dançando e falando alto no estacionamento, as duas seguiram até o carro de uma delas e, sem qualquer preocupação com que estava ao redor, acenderam um cigarrinho suspeito. A fumaça verde incomodou quem passava pelo local".
Choro - "Sabrina Korgut, a Adenóide de ‘Pé na Cova’, roubou a cena aos prantos no final do show. Teve que ser amparada por uma amiga. E as lágrimas não pareciam de emoção…"
Alexandre Nero - Par romântico de Marina Ruy Barbosa em ‘Império’, Alexandre Nero era só elogios ao ex-namorado da atriz, Klebber Toledo. A cada dez palavras que ele falava, 12 eram sobre o jovem ator.
Kleber Toledo paparicado pela ex-sogra - Por falar em Klebber Toledo, o ator de ‘Império’, que foi paparicado pela ex-sogra Gioconda, estava visivelmente abatido. Marina Ruy Barbosa apenas o cumprimentou, sem mais palavras…
Roberto Carlos brinca com "Zé Alfredo" - "Roberto fez uma brincadeira com o intérprete do Comendador: “Cara, que bom. Estava preocupado. Jurava que você viria todo de preto.” Noveleiro assumido, Roberto tirou sarro com o próprio TOC — Transtorno Obsessivo Compulsivo —, em uma alusão à vestimenta do personagem de Nero".
Sem fotos - Sheron Menezzes deixou uma admiradora sem ação. Ao ser abordada por ela enquanto dava entrevistas, a atriz disparou, em tom irônico: “Querida, foto agora, não. Se você quiser, depois da entrevista. Tudo bem?”. Sem graça, a fã resolveu se afastar.
Rosa para Monica Iozzi - A ex-‘CQC’, nova contratada da Globo, também garantiu uma rosa. “Esse é o lado bom de ser alta. Fiquei lá gritando, enlouquecida.”
Comentários
Postar um comentário
Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.