Protesto pede impeachment de Dilma Rousseff.
São Paulo - Manifestantes se reuniram na tarde deste sábado na Avenida Paulista para protestar contra a reeleição de Dilma Rousseff, do Partido dos Trabalhadores. De acordo com informações do portal Terra, enquanto parte dos participantes carregava faixas defendendo o impeachment da presidente, outra parte levava cartazes com pedidos de intervenção militar no País.
'O Brasil não tem medo do PT', dispara Aécio Neves.
(Foto: Vilmar Bannach / vc repórter/Portal Terra) |
O músico Lobão, conhecido por ser crítico assíduo do PT, também participou da manifestação. Em suas redes sociais, ele compartilhou com os fãs alguns registros. "Fora Dilma", "Vai pra Cuba" e "Aéciooo" foram algumas das legendas de suas fotos.
Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e Twitter e receba as últimas notícias.
Com pedido de auditoria, tucanos mostram clima de revanche e apostam terceiro turno.
De acordo com a CET, a via foi interditada nos sentidos Consolação e Paraíso. Em seguida, a Brigadeiro Luis Antônio também foi bloqueada. Atos semelhantes foram realizados em outras regiões do País, como em Brasília, na Esplanada dos Ministérios, e em Curitiba, na UFPR.
Fonte: Terra.
Porque não mostram os cartazes de montão pedindo a volta da ditadura militar? blog tendencioso e mentiroso esse ein?
ResponderExcluirBom, eu gosto do Momento Verdadeiro. Por que tendencioso e mentiroso? Porque está mostrando a verdade. Esse protesto mostra que há muita gente que não gosta do governo petista. As pessoas exageram, mas vivemos em um país onde, por enquanto, ainda existe liberdade de expressão. Os petistas e simpatizantes do partido devem aprender a respeitar o direito de manifestação dos outros. No mais, como cidadão, não posso me render ao papo do PT de que a mídia joga contra eles porque mostra os escandalos de corrupção que os governantes petitas ignoram, de certa forma. É fácil explorar e conquistar votos de quem não ler, de quem não conhece a história do Brasil, ou de quem vota para garantir sua boquinha....mesadinha, ah tá! Esqueci que o mensalão é uma invensão da mídia né!
Excluir