Mulher Maçã reclama do preço do iPhone 6: "É muito caro, um absurdo".
"Estou aqui hoje para conseguir um aparelho de graça ou então pechinchar sobre o valor dele. É um preço muito alto, muito caro e pouco viável para o público. O pior de tudo é que as pessoas também acham o valor elevado e vão reclamar no meu Twitter", disse Grace.
Grace, que se prepara para sua estreia como apresentadora de televisão, contou ao Ego que foi convidada por algumas lojas para "fazer presença" durante o lançamento. "Eles me associam à marca, né? Afinal, sou praticamente a embaixadora deles no país. Sabia que hoje em dia nem pedem mais fotos comigo? As pessoas entregam seus celulares na minha mão e fazem a foto do aparelho comigo segurando. O que recebo de email de reclamação dos aparelhos... Mando todas para a Apple. Virei o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) deles."
Ela afirmou ainda que nunca ganhou nenhum cachê ou remuneração da empresa Apple pela sua relação com a marca e popularidade aqui no Brasil. "Eles sabem que eu existo, que muito antes de um CEO (presidente executivo) assumir sua homossexualidade eu já sabia que alguém na diretoria não gostava da fruta e tatuei a maçã com as cores símbolo dos gays, mas até agora não recebi uma proposta", contou: "Acabo sendo garota propaganda de graça."
Custando até R$ 4.399, Maçã achou o preço do iPhone 6 bem salgado. “É muito caro, um absurdo. Por isso as lojas estão sem filas! Com esse dinheiro dá para dar entrada em carro popular, fazer inacreditável em casa, uma boa ceia de Natal e até uma viagem para Nova York. Além de fazer os passeios turísticos, tem quer ir lá na sede da empresa e fazer um protesto por causa do preço", listou a funkeira. "Não é porque sou ligada à empresa, que concordo com os preços", divertiu-se a carioca - que tem todos os modelos do iPhone e aparelhos da marca.
Fonte: Ego
Comentários
Postar um comentário
Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.