'Império': Cora surta e quer abrir caixão para beijar o Comendador.
De acordo com a publicação, a tia de Cristina corre até a frente do restaurante de Vicente (Rafael Cardoso) na sequência e fica gritando: "Mooooortoooooo!!!!!!". Cora conta para a ruiva que Zé Alfredo morreu. "Todas eram loucas por ele e ficamos viúvas", diz a megera para Isis. Durante o funeral de Zé Alfredo, que finge ter um ataque do coração fulminante, Cora não vai se aproximar, nem falar com ninguém. Vestida como uma "viúva negra" - como escreveu Aguinaldo Silva no capítulo - Cora se esconde atrás do túmulo, chorando sem parar, quando todos deixarem o cemitério.
Alexandre Nero brinca com boato sobre sua morte.
Curta a fanpage do Momento Verdadeiro no Facebook e receba notícias.
"Não é justo. Ele se foi. Agora está lá, dentro de um caixão escuro para sempre... E eu não pude nem chegar perto! Mas se os coveiros disseram que não lacraram a tampa... Então, ainda não é tarde. Depois que tudo se acalmar, naquela hora em que o cemitério é propriedade só dos mortos, eu vou até lá, abro aquele caixão, olho pra ele pela última vez, chamo de ‘meu amor, ah, meu amor’, e dou um último beijo", diz Cora para si mesma. Enquanto isso, dentro do caixão José Alfredo abre os olhos e entra em pânico com falta de ar.
Fonte: Telinha, Jornal Extra.
Comentários
Postar um comentário
Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.