Executivos da Camargo Corrêa manterão silêncio em depoimento na PF.
Villardi ressaltou que a prisão preventiva dos dois investigados foi decretada, ontem (18), sem nenhum elemento novo na investigação e de forma antecipada. "Os meus clientes colaborarão com as investigações após a defesa ter ciência de todos os termos, é o mínimo que se exige do Estado Democrático de Direito", disse.
Nesta manhã, também deve prestar depoimento Fernando Soares, conhecido como Fernando Baiano, que se entregou ontem (18) à PF após permanecer foragido desde sexta-feira (14), quando as prisões foram decretadas.
Em depoimentos de delação premiada, ele foi citado pelo doleiro Alberto Youssef como o arrecadador de propina do suposto esquema para o PMDB. O partido nega as acusações e destaca que Soares não tem ligações com a legenda. A PF confirma que ainda não concluiu se ele atuou, de fato, como lobista. As oitivas ocorrem na Superintendência da PF de Curitiba.
Fonte: Agência Brasil.
Comentários
Postar um comentário
Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.