Black Friday: Lojas anunciam descontos em diversos produtos.
Pedro Eugênio, o criador do site oficial do evento no Brasil e fundador do Busca Descontos (página que trouxe a Black Friday para o país), explica que nem todos os produtos dos sites participantes entram na promoção, então é preciso verificar antes de comprar. Ele também dá algumas dicas para os consumidores não serem enganados por sites não participantes.
Curta a fanpage do Momento Verdadeiro no Facebook e receba notícias.
“[Aconselhamos] comprar de lojas que ele já está acostumado a comprar ou que foram indicadas por amigos. O segundo passo é pesquisar se aquele produto que ele quer está disponível no dia do Black Friday. E, além disso, antes de fechar a compra, o que a gente indica é pesquisar o preço”. Ele sugere também que o consumidor evite os horários de maior volume de visitas aos sites. “Tentar fugir dos horários de pico da Black Friday, que é à meia-noite de quinta, na hora do almoço na sexta e a partir das 18h da própria sexta. Fazendo isso, pesquisando a loja em que vai comprar e o preço do produto, a chance de fazer um grande negócio é muito alta”.
Seguindo o conselho de Pedro compre em lojas confiáveis como e nosso site preparou uma lista para vocês leitores: Lojas Americanas, Ricardo Eletro, Submarino, Dafiti , Nike , Netshoes, Shoptime, Walmart, Marisa, Centauro.
Comentários
Postar um comentário
Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.