Três detidos no caso “Meninas de Guarus” são transferidos para Bangu.

Caso Meninas de Guarus -  Segundo a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), três dos detidos nesta sexta-feira (17),  já foram transferidos da casa de custódia Dalton Crespo de Castro, em Campos, para unidades prisionais no Rio de Janeiro. Ao todo, cinco pessoas foram detidas em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça após denúncia oferecida pelo Ministério Público Estadual (MPE) na investigação de uma suposta rede de prostituição de menores.

O ex-presidente da Câmara de Vereadores de Campos, Nelson Nahim, foi transferido para a Cadeia Pública Pedrolino Werling de Oliveira. Já Fabrício Trindade Calil e Sérgio Crespo Gimenes Junior foram levados para a Penitenciária Bandeira Stampa. As unidades ficam Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu.


Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e Twitter e receba as últimas notícias.

Saiba mais:

Já a advogada de Leilson Rocha da Silva informou que o detido seguiu para a Casa de Custódia Dalton Crespo de Castro nesta tarde. Ronaldo de Souza Santos seria policial reformado, mas a assessoria da Polícia Militar não informou em qual unidade estaria, por não haver expediente administrativo no sábado. Com informações da 'Folha da Manhã'.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Corrida de Rua: O Segredo Para Começar Sem Medo e Ir Longe

Nívea Stelmann e o jogador Elano fazem acordo em audiência de conciliação no Rio.

Retrospectiva 2024: Um ano de superação e quilômetros de histórias