Suposto serial killer está com vontade de matar, diz delegado.
Suposto serial killer diz que está com vontade de matar. O vigilante Tiago Henrique Gomes da Rocha, de 26 anos, apontado como o autor de 39 mortes em Goiânia, disse aos policiais na madrugada desta segunda-feira (20) que “está com vontade de matar”, revelou o delegado Eduardo Prado ao telejornal da TV Anhanguera. “Ele perguntou para os agentes [que] se matar algum indivíduo dentro do presídio [se] ele responderá criminalmente por isso. Muito estranha a atitude e as conversas desconexas que ele vem falando”, diz Prado.
Durante a madrugada, o suposto serial killer leu 40 revistas, fato que chamou a atenção da polícia. “Outra coisa curiosa é que ele lê de trás para frente de forma rápida, como se fosse dinâmica, lendo de forma alta”, pontua o delegado. Prado disse ainda que ele pediu bebida alcoólica na cela, mas que não foi atendido. “Quando encaminharmos ao presídio, a direção do sistema prisional irá ficar atenta a essa situação para ter um controle mais metódico da situação em relação a esse indivíduo, que é realmente de alta periculosidade”, afirmou.
Segundo o G1, portal de notícias da Globo, ainda não há previsão da transferência do vigilante.
Arma apreendida com vigilante matou ao menos seis vítimas.
Arma apreendida com vigilante matou ao menos seis vítimas.
Comentários
Postar um comentário
Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.