Pezão convoca secretário de Segurança para reunião.
A matéria de O Globo informa que pelo menos quatro pessoas morreram em decorrência de tiroteios em comunidades da Região Metropolitana do Rio: uma no Parque Proletário (Penha), uma na Vila do João (Maré), e outras duas no Morro do Cavalão, em Niterói. Na Penha, comerciantes tiveram de fechar as portas por ordem do tráfico na manhã desta quarta-feira. No Complexo da Maré, os tiroteios aconteceram nas comunidades da Vila do João e do Conjunto Esperança, que ficam próximas à Avenida Brasil, durante a tarde desta quarta-feira. A via expressa acabou sendo interditada por militares da Força de Pacificação por medida de segurança. Pedestres e passageiros tiveram que se deitar no asfalto para se proteger dos tiros, e alguns motoristas chegaram a voltar na contramão.
Segundo a publicação, na Zona Norte do Rio, também houve registro de confrontos nas comunidades de Nova Brasília, no Complexo do Alemão, e do Morro da Mangueira, onde três pessoas ficaram feridas por balas perdidas na noite de terça-feira. Na Tijuca, na tarde de quarta-feira, moradores do Morro da Formiga depredaram um ônibus em um protesto contra uma operação da PM na comunidade.
Leia a seguir: Rio: Traficantes tentam invadir Fiocruz.
Comentários
Postar um comentário
Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.