MC Anitta entra de novo na Justiça contra a K2L.
Leo conta que desde que rompeu com a K2L, no dia 28 de agosto, que a empresa não repassa mais nada à artista. Nem o referente ao mês de agosto, nem ao de setembro. O esperado era que, já que ambas as partes estão em guerra judicial, a parcela que cabe a Anitta fosse depositada ou na conta da cantora ou em juízo, até que a Justiça definisse quem tem razão. No entanto, a K2L não está depositando nada em lugar nenhum.
A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa de Anitta, que confirmou a informação apurada pela coluna, mas não quis entrar em detalhes sobre valores. Disse apenas que Anitta vai cumprir todos os compromissos agendados antes do processo. Pelo visto, mesmo sem receber por isso. Já a K2L dispensou sua assessoria de imprensa. Este colunista mandou, então, um e-mail para a própria Kamilla Fialho, a sócia majoritária da empresa, mas não obtivemos nenhuma resposta até o fechamento desta edição.
Ainda de acordo com o colunista de "O Dia", os ex-empresários de Anitta, depois de tentarem (sem sucesso) empresariar a jovem Ludmilla, agora tentam administrar a carreira de Valesca Popozuda. Leandro Gomes de Castro, o Pardal, ex-marido e principal investidor de Valesca, continuaria ao lado da cantora, mas agora a parte ‘artística’ fica sob os cuidados de Kamilla Fialho e Rafael Brahma. Procurado pela coluna, Pardal disse: “Estamos ‘namorando’ ainda. Temos alguns representantes no Brasil e a K2L é um dos parceiros comerciais. Um começo de uma possível parceria mesmo”.
Leia a seguir: Renato Aragão estreia no teatro aos 79 anos
Comentários
Postar um comentário
Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.