Eleições 2014 - A presidenciável
Marina Silva, do
Partido Socialista Brasileiro, afirmou que está pronta para o
segundo turno. "No dia 5 de outubro, a pesquisa é definitiva. Não serão as estruturas, o dinheiro, o tempo de televisão, os marqueteiros. É o povo que decide quem estará no segundo turno. Nós vamos ganhar da Dilma. O
PT quer o
PSDB, e o
PSDB quer o
PT. Eles já se acostumaram em 20 anos. Agora é a terceira força, a sociedade brasileira identificou a forma de mudar mantendo as conquistas (...) não tendo atitude de complacência com a corrupção e a incompetência. Para a frente é que se anda", disse Marina ao ser questionada sobre o empate técnico com o
candidato Aécio Neves, apontado em pesquisa
Datafolha divulgada nesta quinta, ela disse que o resultado que vale é o do próximo domingo (5).
Marina Silva participou de uma carreata na Tijuca, Zona Norte do Rio nesta sexta-feira (4), na companhia do candidato a vice, Beto Albuquerque e de outros integrantes do partido e assessores ela percorreu em carro aberto algumas ruas do bairro. Na Praça Saens Peña, a candidata cumprimentou eleitores e tirou fotografias. Ela não desceu do carro, onde fez um discurso de agradecimento pelo apoio na campanha e voltou a falar sobre corrupção."É uma alegria a manifestação espontânea das pessoas. É assim que se faz. Não é com o dinheiro da corrupção, com a calúnia e com a mentira. A postura é de ter coragem de mudar o Brasil com respeito ao dinheiro público", disse.
A candidata do PSB criticou adversários por não terem apresentado programa de governo. "O Aécio deixou para apresentar nos últimos minutos e ainda pela metade. Nós apresentamos para saúde, educação, segurança e o Bolsa Família. Para ampliar para os que necessitam, pagando o décimo terceiro para os beneficiários do Bolsa Família", afirmou, em referência a proposta que apresentou no debate da TV Globo. Ela também criticou Dilma por supostas promessas não cumpridas. "A presidente em 2010 ganhou eleição prometendo fazer 6 mil creches e só fez 400. Disse que ia manter o país crescendo, e o crescimento é baixíssimo", declarou. Com informações do G1.
Comentários
Postar um comentário
Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.