Dunga discute com Tino Marcos; Galvão Bueno intervém.

Esporte - Dunga discute com jornalista da Globo; Galvão intervém e critica tradução. De acordo com informações do portal UOL,  em entrevista coletiva pós-treino no National Stadium, o treinador contestou o teor de uma pergunta feita pelo repórter Tino Marcos. Depois da tradução para o inglês, foi a vez de o narrador Galvão Bueno intervir.

Tino questionou Dunga sobre um lance ocorrido no segundo tempo da vitória por 2 a 0 sobre a Argentina, no último sábado (11), em Pequim. "Dunga, a seleção foi muito elogiada no jogo contra a Argentina, não tomou gols, mas quando você faz uma avaliação do que aconteceu dentro campo, você faz uma avaliação sua também? Seu comportamento fora de campo, do seu ponto de vista, foi normal? Ou a insinuação de que o pessoal da Argentina usou drogas, você se arrepende?"


Dunga respondeu: "Bom, isso quem está falando é você. Como tinha muita poluição, tinha o nariz sempre trancado. Quem está falando que usou droga ou não é você. Nós estamos trabalhando na seleção brasileira, e eu acredito que o torcedor brasileiro quer um time competitivo e com sangue na veia. Se quiser um time mais tranquilo e ponderado, aí depende das escolhas".

Depois Galvão Bueno interveio. O narrador estava no canto da sala de coletiva e contestou a versão da intérprete. "A questão é: se você pegar a partida entre Brasil e Argentina, como ele avalia o comportamento dele? Ele disse que havia algo sobre jogadores com nariz trancado e que esse tipo de menção sobre os jogadores usarem drogas veio do repórter" - "Não foi sobre jogadores. Ele nunca falou sobre jogadores. O repórter nunca disse nada sobre jogadores", disse ele em inglês.
Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e Twitter e acompanhe nossas notícias.

Com informações do UOL.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meu treino longão de 11,72 km: superação, foco e ritmo consistente

Milhares de 'peixes-pênis' são encontrados em praia da Califórnia.

Conquistei a medalha virtual dos 30 km do mês no Adidas Running