Dilma: "votem com consciência e paz no coração".
Segundo Dilma, cada um voto é uma arma que todos os integrantes do povo brasileiro têm e que dá poder aos mais pobres. “A eleição torna os brasileiros iguais perante as urnas”, disse. “Todos temos que nos juntar assim que o processo for concluído para nos unir pelo futuro do Brasil”, concluiu.
A presidenta ressaltou que o Brasil vive uma realidade diferente. “Tiramos o País do Mapa da Fome das Nações Unidas e conseguimos que essa seja a primeira geração de crianças que foi para a escola e não passou fome”, exaltou.
Dilma participou de café da manhã com candidatos e dirigentes políticos dos partidos da coligação. “Eu tenho clareza que, nos últimos 12 anos, nós transformamos o Brasil pacificamente. O Brasil que tinha mais da metade da população pobre ou muito pobre e que hoje a cada quatro brasileiros, três estão na classe média para cima. Esse País mudou. Quem quer manter suas mudanças, luta por ela. Tenho a convicção que poderemos continuar fazendo as mudanças que o Brasil precisa”, disse a presidenta.
Leia a seguir: TSE: sobre divulgação de resultados das Eleições 2014.
Comentários
Postar um comentário
Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.