Crivella compara situação eleitoral a conto da 'Chapeuzinho Vermelho'.
"Em 86 eu era engenheiro do Estado e naquele momento o PMDB assumia o governo, a partir daí o PMDB se tornou o coveiro do melhor projeto de educação que tivemos que foi os CIEPs. A lógica de educação, de horário integral, foi dando espaço a uma política completamente clientelista. Líderes deste partido se perpetuando no poder, se enriquecendo, acabaram destruindo a nossa educação. Péssimos índices! O povo foi às ruas ano passado e verificou que havia uma máfia no governo e acusou o governador - Fora Cabral - por incrível que pareça Cabral deve tá rindo em casa agora porque seu candidato é o primeiro lugar nas pesquisas. É aquele governador perdulário, faustoso, conspícuo, que agora tem um candidato modesto, humilde, mas na verdade um lobo em pele de cordeiro. Na verdade é como se todos os eleitores virasse Chapeuzinho Vermelho, que fosse levar o voto para vovó - Boca grande! Mão grande! Pé grande! São seus olhos meus eleitores (...) É a maior fraude eleitoral de um governo fracassado e que, senhor senador Lindberg, nós só vamos recuperar a educação quando derrotarmos o partido que foi o coveiro do maior projeto de educação que foi o CIEP," disse o candidato do Partido Republicano Brasileiro.
Acompanhe o Momento Verdadeiro no Facebook e no Twitter.
Datafolha: Pezão tem 31%, Garotinho, 24%, e Crivella, 17%.
Datafolha: Pezão tem 31%, Garotinho, 24%, e Crivella, 17%.
Cinco candidatos ao governo do Rio de Janeiro participaram do último debate da disputa estadual. Estiveram presentes Anthony Garotinho (PR), Lindberg Farias (PT), Luiz Fernando Pezão (PMDB), Marcelo Crivella (PRB) e Tarcísio Motta (PSOL), candidatos de partidos com representação na Câmara dos Deputados.
Comentários
Postar um comentário
Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.