Cauã Reymond cai de moto durante filmagens do longa “Língua seca”.
O ator foi atendido numa clínica da região, onde iniciou um tratamento para se curar de uma torção no pé. Larissa Pantoja, fisioterapeuta que atendeu e cuidou do ator, fez um registro com ele em seu Instagram. "Ele está bem, não aconteceu nada que possa atrapalhar o trabalho nem os exercícios dele", disse ela.
Na rede social, Larissa também confirmou a lesão: “O trabalho dignifica o homem e une duas profissões que ajudam e se acrescentam: a ele, minhas mãos como instrumento para recuperação de uma pequena lesão. A mim, todo o seu sorriso, simpatia, carisma e exemplo de determinação, pois trabalhar arduamente é pra quem tem muita força de vontade”, postou ela.
Para participar do filme, dirigido por Homero Olivetto, Cauã fez aulas numa autoescola do Rio e tirou a carteira de habilitação para pilotar motocicletas. Ele está em Petrolina rodando o filme há dois meses.
Fonte: Retratos da Vida, Extra.
Comentários
Postar um comentário
Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.