Malafaia escreve um tuíte sobre gays a cada dois sobre Deus, mostra levantamento.
De acordo com a publicação, a constante presença do tema em suas falas motiva uma série de críticas contra o pastor, como a de que ele fala mais sobre os homossexuais do que sobre Jesus em seu Twitter. Uma imagem de um gráfico comparando o número de vezes que o pastor usou as palavras “Jesus” e “gays” na rede social no segundo semestre do ano passado tem circulado pela internet, e motivou um novo levantamento pelo tema, publicado no site Buzz Feed.
A imagem (abaixo) publicada no ano passado pela ativista Ivone Pita, afirma que no período do levantamento o pastor usou 180 vezes a palavra “gays” na rede social, contra apenas 21 menções a Jesus.
Nesse novo levantamento, o Buzz Feed afirma que Malafaia publica um tuíte sobre gays a cada dois sobre Deus. Segundo o site, entre de março de 2014 a 3 de setembro de 2014, foram 275 menções a Jesus (incluindo “Cristo”), 154 a Deus e 87 a gays (incluindo “gay”), feitas pelo pastor na rede social. Tais números mostram que, praticamente, a cada dois (1,77) tuítes de Malafaia sobre Deus, há um sobre gays.
Ainda segundo o Buzz Feed, se a busca por Jesus Cristo excluir o termo “Vitória em Cristo”, nome do programa de TV do pastor exibido na RedeTV! e na Band, o número de menções a Jesus cai para 59, número inferior aos tuítes de Malafaia que citam gays. A matéria ressalta ainda o fato de o programa “Vitória em Cristo” ser divulgado quase diariamente pelo pastor no Twitter. (Curta nossa página no Facebook e Twitter ).
Fonte: Gospel+
Fonte: Gospel
Comentários
Postar um comentário
Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.