Filme "Branco Sai. Preto Fica" ganha 'Prêmio TV Brasil'.
Queirós e parte da sua equipe subiu ao palco para receber e agradecer pelo prêmio, que já era seu sexto na noite. O filme conta a história de vítimas do descaso social, tendo como pano de fundo um caso de agressão policial ocorrida na cidade de Ceilândia, no Distrito Federal. A história mistura documentário e ficção e expõe um futuro, onde suas desigualdades mostram-se cada vez mais cruéis.
O júri do Prêmio TV Brasil é formado pela gerente de Licenciamentos Nacionais, Samantha Ribeiro; pela assessora de Conteúdo da Diretoria de Conteúdo e Programação, Luisa Caetano; e pelo coordenador de Apoio às Operação Regionais da Superintendência Regional Centro-Oeste/Norte, Paulo Barbosa.
A TV Brasil é líder na exibição de filmes nacionais pelo quarto ano consecutivo, segundo estudo feito pela Agência Nacional do Cinema (Ancine). Na grade da emissora, a sétima arte tem espaço garantido em sessões como Soy Louco por Ti Cinema, Ciclos de Cinema, Cine Nacional e DOC TV, além dos programas como Curta TV e Curta os Curtas. Na edição anterior do festival, o vencedor do Prêmio TV Brasil foi Os Pobres Diabos, de Rosemberg Cariry.
Comentários
Postar um comentário
Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.