Ex-BBB segue negando ter agredido a bailarina.


A namorada do ex-BBB Yuri Fernandes,  Angela Sousa, respondeu uma seguidora em seu Instagram em uma foto que ela publicou ao lado dos pais. No comentário da garota, ela deu a entender que o hematoma que a bailarina do Faustão tem no rosto é maquiagem e não resultado da suposta agressão que ela sofreu do namorado.  "Esqueci de comentar uma coisa, se ele tivesse batido nela, estaria bem pior. Além de tudo, se vocês repararem a foto dela do rosto, tem sombra marrom. Desculpa aí, mas a mentirada (sic) foi descoberta", escreveu a seguidora.

Logo em seguida, Angela rebateu. "Vai lá levar socos dele então. A hora que você achar que é o suficiente, volta aqui para nos contar", ironizou a bailarina.

Ainda assustada com o ocorrido e com hematomas no rosto, nos braços e nas costas, Angela Sousa, falou sobre seus sentimentos ao site Ego: “Estou com a consciência tranquila. Disse no depoimento exatamente tudo o que aconteceu, dei cada detalhe. Mas ele está dizendo coisas que não aconteceram. Este circo que ele criou está ficando feio para ele. Não tenho raiva dele, não tenho pena, não tenho ódio nem tenho mais o amor que sentia por ele. Eu quero apenas que a Justiça seja feita”.

Curta nossa página no  Facebook Twitter .

O ex-BBB Yuri, que pagou uma fiança no valor de R$ 5 mil para deixar a Casa de Custódia II, em Maceió, segue negando ter agredido a bailarina. "No quarto ela começou a me xingar e eu tentei contê-la porque ela começou a se debater. O normal é segurar ou empurrar. Ela é muito forte, dá pra ver pelas marcas aí que ela é uma pessoa muito forte, mas a princípio eu tentei contê-la. Li algumas coisas e ela falando que eu dei um direto no olho dela. Se isso tivesse acontecido, ela teria entrado no hospital ou estaria inchado de uma forma surreal", disse ele em uma coletiva de imprensa.

Com informações do EGO.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Retrospectiva 2024: Um ano de superação e quilômetros de histórias

Nívea Stelmann e o jogador Elano fazem acordo em audiência de conciliação no Rio.