Empate técnico entre Marina Silva e Dilma Rousseff, mostra Datafolha.
Os números dos três principais candidatos tiveram pequenas oscilações em relação a última pesquisa Datafolha, publicada em 3 de setembro. Na ocasião, a presidente Dilma, candidata à reeleição, marcava 35%; Marina Silva, marcava 34%; Aécio Neves, ficou com 14%. Além da estabilidade nas colocações, o levantamento também confirmou o interrompimento na trajetória de crescimento da candidata do PSB.
A intenção de voto dos candidatos Pastor Everaldo (PSC), Luciana Genro (PSOL) e Eduardo Jorge (PV) foi de 1%. Zé Maria (PSTU), Rui Costa Pimenta (PCO), Eymael (PSDC), Mauro Iasi (PCB) e Levy Fidelix (PRTB) não atingiram 1%.
No caso de ocorrer um segundo turno, na disputa entre Marina e Dilma, a candidata do PSB ficaria com 47% dos votos, enquanto a candidata do PT ficaria com 43%. Em 3 de setembro, a Marina registrava 48% e Dilma 41%.
Na simulação de segundo turno entre Dilma e Aécio, a petista venceria o tucano por 49% a 38%. E numa eventual disputa entre Aécio e Marina, a candidata do PSB derrotaria o candidato do PSDB por 54% a 30%.
Momento Verdadeiro com Agências
Comentários
Postar um comentário
Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.