Como a Corrida de Rua Pode Transformar Sua Vida

Imagem
A corrida de rua é muito mais do que um esporte; ela é um estilo de vida que desafia, inspira e transforma. Quem já calçou um par de tênis e saiu para correr sabe que cada quilômetro percorrido não é apenas uma conquista física, mas também uma vitória mental e emocional. Mas será que você está aproveitando ao máximo tudo o que a corrida pode oferecer?   No meu e-book “CORRIDA PARA TODOS: COMO SUPERAR DESAFIOS E TRANSFORMAR SUA VIDA”, mergulho profundamente nas lições mais importantes que aprendi ao longo dos anos como corredor amador. Descobri que a corrida pode ensinar muito sobre resiliência, paciência e até mesmo sobre como lidar com os desafios diários da vida. Afinal, cada passo que damos na estrada é uma metáfora poderosa para superar obstáculos.   Por exemplo, você já pensou no impacto da sua mentalidade durante um treino ou prova? Às vezes, não é o corpo que nos impede de continuar, mas sim aquela voz interna que insiste em nos fazer desistir. A boa notícia é que existem form

Dilma Rousseff tem 37%, Marina Silva, 30%, e Aécio Neves, 17%.


Eleições 2014 - Nova pesquisa do instituto Datafolha divulgada nesta sexta-feira (19) pelo jornal "Folha de S.Paulo" para a sucessão presidencial mostra que a candidata à reeleição pelo PT, Dilma Rousseff, tem 37% das intenções de voto. Em segundo, aparece Marina Silva (PSDB), com 30%, seguida por Aécio Neves (PSDB), com 17%.

Pastor Everaldo (PSC), Luciana Genro (PSOL) e Eduardo Jorge (PV) têm 1%. Os demais candidatos não pontuaram. Votos brancos e nulos são 6%; não sabem ou não responderam, 7%

No levantamento anterior do Datafolha, divulgado no dia 10, Dilma tinha 36%, Marina, 33%, e Aécio, 15%.

Segundo turno

Em um eventual segundo turno entre Dilma e Marina, as candidatas aparecem empatadas tecnicamente. A ex-senadora tem 46% e a petista, 44%. Na semana passada, Marina, com 47%, e Dilma, com 43%, também estavam tecnicamente empatadas.

Na simulação de segundo turno entre Dilma e Aécio, a petista vence por 49% a 39% (49% a 38% na semana anterior).

O instituto também fez uma simulação entre Marina e Aécio. O resultado foi 49% a 35% para a candidata do PSB (ante os 54% a 30% do último levantamento).

A pesquisa foi encomendada pela TV Globo e pelo jornal "Folha de S.Paulo".

O Datafolha ouviu 5.340 eleitores em 265 municípios nos dias 17 e 18 de setembro. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos. 

Rejeição

A presidente Dilma tem a maior taxa de rejeição: 33%. Marina Silva tem 22%; Aécio Neves, 21%; Pastor Everaldo, 21%; Zé Maria, 18%; Levy Fidelix, 18%; Eymael, 17%; Luciana Genro, 16%; Rui Pimenta, 15%; Eduardo Jorge, 15%; Mauro Iasi, 14%.

Avaliação da presidente

A pesquisa mostra que a administração da presidente Dilma tem a aprovação de 37% dos entrevistados, e que classificaram o governo como “ótimo” ou “bom”.

Os que julgam o governo “ruim” ou “péssimo” são 24%. Para 38%, o governo é "regular". Os dois índices são os mesmos do levantamento anterior.

>> Ibope: Dilma tem 36%, Marina, 30%, e Aécio, 19%.

Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e no Twitter.

Fontes: TV Globo, Folha de S. Paulo, Datafolha.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Milhares de 'peixes-pênis' são encontrados em praia da Califórnia.

Corrida para Todos: Um Guia de Transformação para Sua Vida – Adquira Já o Seu!

Como a Corrida de Rua Pode Transformar Sua Vida