Segunda gravidez de Kate Middleton é anunciada.
"O príncipe William e sua esposa Kate estão muito satisfeitos em anunciar que esperando seu segundo filho", disse um comunicado do Palácio de Kensington.
Assim como aconteceu na primeira gravidez, Kate está sofrendo de enjoos e precisou de cuidados médicos. A presença dela nos próximos eventos oficiais será avaliada caso a caso. Ainda não se sabe se é menino ou menina. Mas a avó do príncipe William , a rainha Elizabeth II, disse que ficou "encantada" com a notícia.
Mas a notícia da gravidez, que deveria ser anunciada quando a duquesa de Cambridge completasse três meses, só foi antecipada devido a doença de Kate Middleton, é que a esposa do príncipe William sofre de hiperemese gravídica. E a decisão de divulgar a chegada do novo herdeiro foi feita para evitar possíveis especulações, já que Kate precisará se ausentar de alguns compromissos já agendados, os quais faria ao lado do marido.
Segundo informações do jornal britânico “Daily Mail”, Kate ainda não completou as 12 primeiras semanas de gestação. Depois deste período a doença é amenizada. Náuseas e mal-estar são normais durante a gestação. Porém com a hiperemese gravídica, estes sintomas são agravados, o que deixa em risco a mãe e o bebê. Por isso, os médicos do Palácio real estão tomando os cuidados necessários neste período.
A divulgação da notícia de que os duques de Cambrigde, William e Kate, esperam seu segundo filho se tornou nesta segunda-feira "trending topic" mundial no Twitter com a hashtag #RoyalBaby.
MV com Agências
Comentários
Postar um comentário
Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.