Theo Becker faz exame de DNA e descobre que filha não é dele.


Theo Becker faz exame de DNA e descobre que filha não é dele. A informação é do site Ego, da Globo. Segundo a publicação, ele estava feliz da vida por ter se tornado pai de Angelina no último dia 5 de julho e planejava um encontro dos seus pais para conhecerem a neta. Antes do encontro, porém, os pais do ex-fazendeiro o aconselharam a fazer um exame de DNA. A mãe do bebê, que Theo mantém a identidade preservada, topou fazer o exame porque, segundo ele, não havia dúvida nenhuma de que a filha era dele. Mas, há três semanas, quando foi buscar o resultado, Theo se deparou com o resultado do exame, que deu negativo. "Imagina a minha cara... Fui buscar alguns exames, entre eles o DNA. Meu coração batia mais forte no caminho e chegando lá tive essa decepção", relembra Theo, que estava sozinho na hora que abriu o resultado e foi amparado por uma enfermeira.

"Eu não tinha a menor dúvida que a filha era minha, mas quando abri o resultado e não bateu, eu estava sozinho com a enfermeira no laboratório. Fiquei sem chão, só falava 'Meu Deus, meu Deus' e ela disse 'Você não é o pai'. Aí eu me dei conta que não, eu não estava sonhando, então minha filha não é minha filha. O vazio tomou conta de mim. Eu achava que minha filha era a coisa mais perfeita que eu já tinha feito", emociona-se Theo. Angelina é filha de um ex-namorado da mãe.

Para se recuperar do susto, Theo foi para a praia e ficou lá. Só deu a notícia para a mãe da bebê tempos depois.  "Eu fui pra praia e fiquei lá pensando na vida. Não consegui nem falar com ela, esperei minha cabeça voltar ao lugar", conta ele. A conversa só aconteceu dias depois. "Conversei com ela e fiquei um pouco magoado por ela não ter me dado dúvidas de que a filha era minha. Acho que o caso merecia pelo menos a dúvida", desabafa.

Curta nossa página no  Facebook Twitter .

Madonna deixa namorado de 26 anos.

A experiência foi traumática para Theo. "O que estou vivendo é um trauma, me sinto ex-pai. É muito estranho", resume ele. "Passei os dias desde que ela nasceu procurando onde ela era parecida comigo, enxergava que era minha filha, sabe?", diz ele. O carinho pela pequena Angelina, entretanto, não acabou depois que Theo abriu o exame. "Lamento que não é do meu sangue, mas tenho um carinho por ela. Fiquei com ela nos braços muito tempo quando fui visitá-la. É louca a sensação", diz ele, que ainda parece não acreditar. "Mas tenho de pensar em coisas boas. Eu fiquei mais responsável, mais maduro. Tenho de pensar que vou encontrar uma mulher, quero me casar e ter minha primeira filha de novo".

Com informações do Ego.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DORES NAS ARTICULAÇÕES: COMO CONTINUAR CORRENDO AOS 50+

COMO VENCER O DESÂNIMO E RETOMAR A MOTIVAÇÃO PARA CORRER APÓS OS 50