Tenente da PM Júlia Liers está sendo vítima de uma fraude, diz jornal.
Rio de Janeiro - A tenente Júlia Liers, da Policia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ), que ficou famosa em 2010, quando prendeu o ator Dado Dolabella em uma blitz, está sendo vítima de uma fraude. Segundo o jornalista Leo Dias, há alguns meses, um vídeo (com conteúdo adulto) tem circulado na internet em seu nome.
O colunista de 'O Dia' informa que Júlia já prestou queixa na Delegacia e relatou o fato à Polícia Militar. Em entrevista, ela contou que essa situação tem lhe trazido muitos problemas.
Leia também
“Recebo mensagem de todo Brasil. A Justiça está atrás da origem desse vídeo e não vejo a hora de ser resolvido. Sou morena e tenho duas tatuagens, a protagonista do vídeo não tem nenhuma tatuagem”, contou ela.
Se você quiser me apoiar, por favor, faça uma doação pelo Pix para o e-mail momentoverdadeiro@gmail.com. Qualquer valor é bem-vindo e será muito bem usado.
Comentários
Postar um comentário
Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.