Prefeitura do Rio é condenada a indenizar vítima do 'Massacre de Realengo'.
O 'Massacre de Realengo', como ficou conhecido o episódio, deixou 12 estudantes mortos e outros 12 feridos, conforme informou o portal 'UOL'. A Procuradoria Geral do Município não afirmou se recorrerá da decisão.
Relembre o caso: Na manhã do dia 07 de abril de 2011 o jovem Wellington Menezes de Oliveira, 23 anos, entrou na Escola Tasso da Silveira em Realengo (RJ) e atirou para todas as direções. Wellington matou dezenas de crianças e antes de se suicidar deixou uma carta.
"Preciso de visita de um fiel seguidor de Deus em minha sepultura pelo menos uma vez, preciso que ele ore diante de minha sepultura pedindo o perdão de Deus pelo o que eu fiz rogando para que na sua vinda Jesus me desperte do sono da morte para a vida eterna," diz um trecho da carta, que pode ser lida na íntegra (aqui). Sua escrita mostra uma deturpação dos princípios cristãos, o jovem estava perturbado e acreditava que seu ato era uma forma de purificar o mundo. Curta nossa página no Facebook e Twitter.
Comentários
Postar um comentário
Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.