Ônibus invade Templo de Salomão, da IURD.
De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), por volta de 8h30, o ônibus foi retirado e a via, totalmente liberada. O corredor de ônibus chegou a ficar bloqueado no sentido Centro. Uma faixa reversível foi montada.
Segundo a assessoria da IURD, nenhum fiel ficou ferido. "No tocante à Igreja Universal do Reino de Deus, felizmente, os prejuízos foram apenas materiais", informou em nota.
O novo templo da IURD, do bispo Edir Macedo, foi inaugurado em São Paulo dia 31 de julho. A presidente Dilma Rousseff, o governador Geraldo Alckmin (PSDB) e o prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT) participaram do evento. No complexo, que tem quase 74 mil m² de área construída, foram utilizados 28 mil m³ de concreto e quase 2 mil toneladas de aço. O prédio frontal tem 11 andares e mede 56 metros de altura. Já o prédio dos fundos tem cerca de 41 metros de altura. Uma mega-construção avaliada em R$680 milhões.
Com informações do G1/São Paulo.
Comentários
Postar um comentário
Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.