No JN, Marina Silva diz que Patricia Poeta não conhece sua trajetória no Acre.
Pode até ter sido por desconhecimento, mas é fato que, de certa forma, a jornalista Patricia Poeta foi muito infeliz em suas colocações sobre os votos de Marina Silva em seu próprio estado, o Acre. Patricia Poeta insistiu em tentar mostrar que a candidata foi rejeitada em sua terra e que o povo brasileiro votou nela por não ter conhecimento sobre seu trabalho.
Patricia Poeta demonstrou que conhece pouco a política que impera no Acre. “Infelizmente, a política no Acre é comandada por ‘coronéis’ que violam os princípios do Estado Democrático”, disse certa ocasião o parlamentar Márcio Bittar, segundo informações divulgadas em reportagem do jornal O Estado de S. Paulo, em 2011. "No Acre, os coronéis existem desde o primeiro ciclo da borracha. Porém, aqui não eram fazendeiros. Eram donos de seringais. A extração do látex e a exploração do trabalhador eram a forma que usavam para ganhar dinheiro", trecho do artigo: "A Queda do Último Coronel de Barranco" - do jornalista, Tácio de Brito Júnior . Patrícia Poeta queria o que? Que uma ambientalista fosse amada no Acre. Cabe ressaltar que Marina Silva obteve uma votação expressiva em 2010.
Ontem Marina Silva surpreendeu durante o debate da Band. A assertividade de Marina Silva durante o debate da Band surpreendeu o sociólogo Antônio Lavareda. Em entrevista a BandNews FM, ele disse ainda que Aécio Neves demonstrou habilidade política e que Dilma Rousseff resistiu bem aos ataques feitos pelos candidatos da oposição. Entretanto, ele afirma que Marina foi a grande vencedora do debate. “Marina surpreendeu a mim e a muitos. Ela compareceu aguerrida, assertiva, lembrou várias vezes sua experiência ministerial e parlamentar. Ela conseguiu se colocar com postura de presidente”, afirmou.
Patrícia Poeta - "Talvez você não conheça bem minha trajetória...acho que você tem um certo desconhecimento," disse Marina Silva em entrevista ao Jornal Nacional.
Comentários
Postar um comentário
Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.