Motorista bêbado atropela seis pessoas dentro da USP.
De acordo com informações do G1, Álvaro Teno, de 67 anos, corria com outras pessoas na Cidade Universitária durante a manhã. Por volta das 9h, ele e os outros corredores foram atingidos por um Corolla, que, após o atropelamento, bateu em uma árvore. O idoso foi levado para o Hospital Universitário, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Segundo testemunhas, a vítima era maratonista e conhecida dos atletas que frequentam o campus.
Policiais militares disseram que o motorista apresentava sinais de embriaguez, como fala pastosa e olhos avermelhados. Exame de bafômetro constatou que o homem estava bêbado.
De acordo com a assessoria de imprensa do Hospital Samaritano, uma das vítimas, Eloisa Pires do Prado foi operada e seguiu para um quarto, onde se recupera. Outras duas mulheres foram socorridas no Hospital Albert Einstein e um homem, no Hospital Metropolitano. O estado de saúde dessas vítimas não foi informado.
Fonte: G1.
Comentários
Postar um comentário
Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.