Montagem do ator Gary Dourdnan, o Warwick de CSI, nas redes é falsa.
Montagem do site TMZ em 2007/ Reprodução |
Só que essa montagem já haviam sido compartilhada nas redes sociais em 2007, após o site TMZ publicar uma matéria mostrando a história de Demitris Hirsch, que havia sido preso dias antes em Louisiana (EUA), sob a acusação de lesão corporal grave com arma de fogo. Na reportagem, o pessoal do TMZ ainda brincou com a semelhança entre Gary Dourdan e Demitris Hirsch, pedindo até para o ator que desse uma ajuda ao irmão, por tamanha semelhança entre eles.
E isso foi um prato cheio para dar início aos compartilhamentos da imagem, mas sem é claro, o motivo da montagem: a matéria sobre a prisão de Hirsch e sua semelhança com Gary. O ator Gary Dourdan, interpretou o detetive Warrick Brown na série “CSI” entre 2000 e 2008, mas o mesmo continua tendo problemas com a lei. Segundo o site TMZ, o ator violou a sua condicional de cinco anos após faltar à uma audiência na Justiça e, por isso, o juiz expediu um mandado de prisão contra ele.
Esta não é a primeira vez que o ator recebe voz de prisão. Em 2008, ele foi detido por posse de cocaína e ecstasy. Em 2011, Dourdan foi preso novamente pelo mesmo crime. No ano seguinte, ele foi condenado por ter quebrado o nariz da sua ex-mulher Nicole Vail Cannizzaro. Na época, o ator foi proibido de se aproximar da ex. Ele recebeu em 2011 uma ordem de despejo por falta de pagamento e entrou com pedido de falência em 2013.
Gary Dourdan com o rapper Snoop Dog/ Reprodução Twitter |
Dourdan foi visto pela última vez em maio, no 67º Festival de Cannes. Ele também tuitou sobre um encontro com o rapper Snoop Dogg, com a legenda “leões livres”. Seu último papel na TV foi uma participação em “Glee” como um produtor musical, num episódio em abril.
Gary no 67º Festival de Cannes Reprodução da internet |
Com Agências
Comentários
Postar um comentário
Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.