Como a Corrida de Rua Pode Transformar Sua Vida

Imagem
A corrida de rua é muito mais do que um esporte; ela é um estilo de vida que desafia, inspira e transforma. Quem já calçou um par de tênis e saiu para correr sabe que cada quilômetro percorrido não é apenas uma conquista física, mas também uma vitória mental e emocional. Mas será que você está aproveitando ao máximo tudo o que a corrida pode oferecer?   No meu e-book “CORRIDA PARA TODOS: COMO SUPERAR DESAFIOS E TRANSFORMAR SUA VIDA”, mergulho profundamente nas lições mais importantes que aprendi ao longo dos anos como corredor amador. Descobri que a corrida pode ensinar muito sobre resiliência, paciência e até mesmo sobre como lidar com os desafios diários da vida. Afinal, cada passo que damos na estrada é uma metáfora poderosa para superar obstáculos.   Por exemplo, você já pensou no impacto da sua mentalidade durante um treino ou prova? Às vezes, não é o corpo que nos impede de continuar, mas sim aquela voz interna que insiste em nos fazer desistir. A boa notícia é que existem form

Band:"Rivalidade marca debate com candidatos no Rio".


Eleições 2014 -  Na noite desta terça-feira, 19, a Band realizou o primeiro encontro entre concorrentes ao governo do Estado do Rio de Janeiro. O clima de rivalidade marcou o primeiro debate entre Anthony Garotinho (PR), Luiz Fernando Pezão (PMDB), Lindbergh Farias (PT), Marcelo Crivella (PRB) e Tarcisio Motta (PSOL).

O embate entre Garotinho, líder da última pesquisa Datafolha, com o atual governador, Luiz Fernandão Pezão, esquentou logo na abertura o debate, com ambos trocando acusações sobre mentiras e processos ao mencionar sobre a região serrana. Pezão chegou a dizer que “Garotinho é lamentável ao falar em processos, eu acho que você é campeão.” 
O clima continuou quente no segundo bloco. Os candidatos trocaram farpas ao responderem perguntas dos eleitores através do WhatsApp. O público por diversas vezes se manifestou. Petistas apoiadores de Lindbergh e membros do PR trocaram provocações nas tribunas da Band - confira abaixo.
No terceiro bloco, os candidatos responderam perguntas de jornalistas. O destaque ficou por conta de Crivella, a que afirmou que “maconha não constrói um país. Os países que liberaram voltaram atrás”. Segundo o candidato, empresas na Holanda estavam falindo por causa do uso de drogas pelos funcionários, como a fabricante de aviões Fokker.

Os candidatos ainda responderam perguntas de membros da sociedade sobre os diversos temas de interesse da população. Novamente os embates entre Garotinho, Pezão e Crivella ganharam destaque com as provocações. No último bloco, os candidatos fizeram as considerações finais. Curta nossa página no  Facebook Twitter.

Fonte: Portal da Band

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Milhares de 'peixes-pênis' são encontrados em praia da Califórnia.

Corrida para Todos: Um Guia de Transformação para Sua Vida – Adquira Já o Seu!

Como a Corrida de Rua Pode Transformar Sua Vida