Bacci realizará sonho ao apresentar jornalístico com plateia na Band.


Televisão - Na partir da próxima segunda-feira, 4, o jornalista Luiz Bacci estreia no comando de ‘Tá na Tela da Band’. Ao vivo, a nova atração une informações e entretenimento na faixa das 15h30 às 17h. “Meu sonho sempre foi fazer jornalismo com entretenimento em um programa de auditório. Teremos cerca de 60 pessoas na plateia, algo inédito hoje nas tardes da TV aberta. Me sinto realizado com essa oportunidade na Band”, comenta Bacci.

Em São Paulo, a equipe de reportagem de ‘Tá na Tela’ é formada por Elisângela Carreira, Lívia Zuccaro, Maurílio Goeldner, Moniele Nogueira e Silvana Kieling. O programa ainda conta dois repórteres no Rio de Janeiro.

A introdução do programa de Bacci fará com que a grade da Band, de segunda a sexta-feira, ganhe quase cinco horas consecutivas de jornalismo por dia, pois seguirá com o ‘Brasil Urgente’, comandado por José Luiz Datena, e pelo ‘Jornal da Band’, com Ricardo Boechat e Ticiana Villas-Bôas.

Antes da estreia, Bacci visitou capitais como Brasília, Goiânia e Rio de Janeiro para gravar reportagens especiais. A produção conta com uma equipe de cerca de 40 profissionais, um colunistas de celebridades, um consultor criminal e um helicóptero exclusivo para as matérias. “Fomos até Goiás entrevistar o famoso médium João de Deus, uma reportagem em que o Bacci o ajudou nas cirurgias espirituais. Foi bem forte”, revela o diretor da atração, Paulo Nicolau.

Siga o Momento Verdadeiro no  Facebook Twitter.

Carreira: Descendente de italianos, Luiz Bacci, de 30 anos, deu os primeiros passos na carreira de comunicador ainda adolescente, quando trabalhava como locutor numa rádio de Mogi das Cruzes (SP), onde nasceu. A experiência na TV começou aos 13 anos, com a apresentação de uma atração infantil na extinta Rede Manchete. Ele acumula passagem pelo SBT e jornalismo da TV Diário, afiliada da Globo na região do Alto Tietê (SP).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DORES NAS ARTICULAÇÕES: COMO CONTINUAR CORRENDO AOS 50+

COMO VENCER O DESÂNIMO E RETOMAR A MOTIVAÇÃO PARA CORRER APÓS OS 50